A mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: AutoCad Civil 3D

Banido
    Data de Registo
    Oct 2010

Padrão AutoCad Civil 3D

Bom dia caros colegas

Eu sou engº civil licenciado à cerca de um ano. Neste momento estou em direcção de obra na área de vias de comunicação mas o que eu quero realmente é a parte de projecto. Até ao meu estágio acabar eu vou começar a trabalhar no AutoCad Civil 3D para ganhar alguma prática no programa. O que eu gostaria de saber é se ninguém me consegue arranjar o ficheiro com as normas de traçado do EP para carregar no programa.

Com os melhores cumprimentos

Bruno

Membro Avatar de mledo
    Data de Registo
    Jan 2010

Padrão

Viva. Lembro me de à cerca de 2/3 anos realizei um curso em intram, era um autocad direccionado para a area das vias (sou ***** poresta area) e tive que carregar um ficheiro com as normas. Ja andei à procura no pc mas não encontro o dito ficheiro, entretanto se encontrar envio

Banido
    Data de Registo
    Oct 2010

Padrão

Citar Publicado Originalmente por mledo Ver Mensagem
    Viva. Lembro me de à cerca de 2/3 anos realizei um curso em intram, era um autocad direccionado para a area das vias (sou ***** poresta area) e tive que carregar um ficheiro com as normas. Ja andei à procura no pc mas não encontro o dito ficheiro, entretanto se encontrar envio
    Epah isso ia-me dar um jeitão. Se encontrares diz qualquer coisa. Obrigado =)

Partilha

Regras de Publicação

• Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •