A mostrar resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DataCAD, Conhece? Quer testar?

  1. #1
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Jul 2011
    Mensagens
    2

    Padrão DataCAD, Conhece? Quer testar?

    Bom dia,

    Me chamo Bruno Palaoro e sou gerente da Graphics, representante exclusiva do software DataCAD no Brasil. Estou enviando esta mensagem para mostrar a vocês algumas das facilidades que o DataCAD tem para a sua area.

    Este é um software especializado para a area da engenharia e arquitetura, realizando o desenho em 2D e 3D automaticamente. Além da ferramenta do 3D, encontramos a parte de recorte para esquedrias automaticamente, evitando que seja necessario parar o seu desenho para que seja recortada a esquedria na parede. Mesmo incluindo inumeras esquedrias prontas em 3D, você poderá criar cada um a sua, com as formas que necessitar, facilitando a criação do desenho.

    Para o DataCAD, a Graphics, tem um trabalho de mais de 20 anos no mercado brasileiro, fornecendo sempre em todos os anos um suporte técnico de qualidade e totalmente gratuito, assim nunca deixando o cliente na mão. Se for baixares a versão de avaliação, poderá a partir deste momente ja utilizar o serviço de suporte técnico, para assim poder testar com mais facilidade todas as ferramentas do software.

    Após esta breve explicação colocarei abaixo o link para a pagina do DataCAD, onde poderá encontrar a versão de avaliação.

    www.datacad.com.br

    ou mesmo pelo site

    www.portalgraphics.com.br

    Este site PortalGraphics esta em construção e será terminado em breve com toda a gama de softwares e serviços que temos disponíveis. Assim aproximando as suas necessidades com os objetivos da Graphics.

    Poderá entrar em contato diretamente comigo pelo telefone (51) 3331 5577, ou pelo email: bruno@gcg.com.br.


    Aguardo o seu contato.
    Abraço,
    Bruno Palaoro

  2. #2
    Membro Sénior Avatar de lponte
    Data de Registo
    Dec 2009
    Mensagens
    84

    Padrão

    Quais as principais vantagens do DataCAD sobre os tradicionais softwares de CAD, como AutoCAD e Microstation?

  3. #3
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Jul 2011
    Mensagens
    2

    Padrão

    Sr. Iponte,

    As principais vantagens do DataCAD é o desenho do 3D automático, o corte automático, criação de uma maquete eletronica rapida, colocação de texturas automaticamente no momento da criação da parede e uma interface totalmente em Português. Alem do recorte automático para portas e janelas, visualização independente da maquete eletrônica (esta pode ser enviada ao cliente para ele mesmo manejar sem alterar o seu desenho, em um modo totalmente prático e rápido) e a parte de impressão de desenho em escalas diferentes em uma mesma prancha.

    Acredito que essas são algumas de tantas diferenças que são muito visíveis sobre estes softwares.

    Att,
    Bruno Palaoro

  4. #4
    Membro
    Data de Registo
    Mar 2012
    Mensagens
    11

    Padrão

    Dureza.....

Partilha

Regras de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •