Estou pensando em montar um negócio de serviço de pequenas obras em uma cidade do interior, pois a demanda tem me interessado. Inicialmente eu penso em trabalhar apenas com a mobilização de mão de obra e projeto. Tipo: alguém tem uma casa pra construir, liga pra mim, eu faço o projeto, e forneço a mão de obra completa. Pra isso já estou desenvolvendo um banco de dados com os nome e contato dos pedreiros, serventes, eletricistas, etc., da cidade. Pois caso um pedreiro que eu precise já esteja ocupado, eu tenha facilidade de contratar outro. Minha dúvida é a seguinte:

Como poderei disputar esse mercado com os pedreiros?
As pessoas contratam os pedreiros por lá, geralmente por diária de R$ 100,00 mais R$ 50,00 do servente, por exemplo. Como eu poderia entrar nesse mercado, contratando um pedreiro e um servente, por exemplo, e além de cobrar os R$ 150,00 destes, cobrar ainda a minha parte?
Seria uma tremenda desvantagem para o meu cliente, não?
Vale ressaltar que a parte de projeto é por fora, ou seja, separada da parte da mobilização da mão de obra, visto que alguns serviços não precisam de projeto. E aí eu entraria só com mão de obra.
E outra dúvida: quanto eu poderia cobrar pela mobilização e orientação da mão de obra? E por projeto, de uma casa, por exemplo?

Ainda estou planejando as coisas. Agradeço, desde já, todas as ideias e ajuda.