A mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvida Tekla Structures

  1. #1
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Mar 2015
    Empresa
    Metalic
    Mensagens
    1

    Padrão Duvida Tekla Structures

    Bom dia,

    Neste momento estou a instalar o Tekla20, mas estou com um pequeno problema, vou passar a explicar para ver se alguem me pode ajudar.

    Ora bem, eu tenho um portatil aonde esta instalado o Tekla 19.0.
    Num comptador novo instalei o Tekla 20 e neste mesmo estou a ter um problema. No meu portatil o tekla tem as configuraçoes (opçoes avançadas) que pretendo para este novo meu comptador, isto é, eu quero que o meu novo comptador seja identico, contenha as mesmas configuraçoes do anterior.

    O problema que me esta a dar no comptador fixo, é que ele nao guarda as alteraçoes das opçoes avançadas, logo, sempre que abro um projecto ele nao reconhece os perfis, parafusos; etc...grande bordel

    Eu ja copiei a pasta com as folhas, blablabla, para este comptador

    Eu ja passei todas as opçoes avançadas, o problema e sempre que abro um projecto diferente, ele nao reconhece as alteraçoes anteriores e considera sempre as defeniçoes default que vem de origem com o programa.

    Mas caso eu abra o projecto em que eu alterei as opçoes anaçadas, e a partir do momento em que fiz GUARDAR ele ja as reconhece para sempre, mas unicamente NAQUELE projecto.


    Eu penso que haja um ficheiro, algures, aonde contenha as opçoes avançadas DEFAULT e nesse tenho que alterar, atençao, penso eu...

    Obrigado pela ajuda...

  2. #2
    Mário Alves
    Visitante

    Padrão Environments

    Boa noite amigo,

    se bem percebi o que pretendes é que após fazeres uma alteração ás definições/opções do programa estas não ficam gravadas. Além disso querias arranjar maneira de pôr as tuas definições do Tekla 19 para o Tekla 20. Relativamente á primeira questão, sou sincero, nunca me aconteceu, sempre que faça alguma alteração ela fica gravada portanto não te posso ajudar. Em relação á segunda, tens que procurar a pasta [Environments] dentro da directoria do programa (faz mostrar itens ocultos que aparece logo a pasta Tekla Structures], lá estarão os teus environments, presumo que o teu seja Portugal, é só copiar essa pasta para uma pen ou um disco rigido e colá-la nos environments do Tekla 20 no outro computador. Experimenta e dá-me o teu feedback.

    Cumps

  3. #3
    Membro Júnior Avatar de ladolfo
    Data de Registo
    Oct 2012
    Mensagens
    10

    Padrão

    Você pode também tentar criar um Template, com suas configurações salvas.

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •