Na empresa de geradores Grupo Teg, trabalhamos com aluguel, venda e manutenção de grupo gerador de todas as potencias, das principais marcas do mercado. Temos experiencia de mais de 20 anos com geradores de energia movidos a gasolina, dísel e a gás. :legal:
Um dos nossos principais serviços, é o de manutenção em geradores, realizamos a manutenção conservativa e preventiva, de modo que o cliente pode se antecipar a algum defeito que traga transtorno e prejuízo de altos investimento em compra de peças e etc.
A manutenção de geradores pode ser uma ótima opção visando o custo beneficio para o seu gerador de empresa ou qualquer outra aplicação, pois dependendo do defeito que o grupo gerador apresenta e das peças que podem precisar vir a serem substituídas, o custo do reparo pode acabar sendo muito alto e trazer grandes prejuízos. Por isso somos uma empresa de geradores que incentiva a manutenção preventiva.

Temos uma equipe de técnicos engenheiros altamente qualificados para realizar reparos e otimização dos grupos geradores de sua empresa, industria, comércio, evento, condomínio, ou qualquer outra aplicação que precise de abastecimento de energia elétrica sem interrupções.
Seguimos um rigoroso plano de manutenção de geradores, exclusivo de nossa empresa, criado e gradativamente adaptado com os anos de experiencia de atuação no mercado, onde analisamos toda a estrutura do grupo gerador visando sempre o aumento de sua vida útil e a otimização de sua potencia e também sua autonomia com economia de combustível.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para solicitar um orçamento ! Teremos grande prazer em fazer negocios com você! :lol: :lol: