Página 4 de 4 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 234
A mostrar resultados 31 a 38 de 38
Like Tree1Likes

Tópico: Melhor software português para cálculo estrutural?

  1. #31
    Membro Estagiário Avatar de Tulio Costa
    Data de Registo
    Aug 2014
    Mensagens
    2

    Padrão

    Estou começando a usar o Cype, porém paralelamente estou aprendendo a utilizar o Robot, pois ele possui uma maior compatibilidade com o REVIT.

  2. #32
    Membro Júnior Avatar de gutoperins
    Data de Registo
    Aug 2014
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Tulio Costa Ver Mensagem
    Estou começando a usar o Cype, porém paralelamente estou aprendendo a utilizar o Robot, pois ele possui uma maior compatibilidade com o REVIT.
    Boa, estou junto com você..

  3. #33
    Membro Júnior Avatar de prcv
    Data de Registo
    Feb 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Cype, robot, sap2000, tekla

  4. #34
    Membro Júnior Avatar de ladolfo
    Data de Registo
    Oct 2012
    Mensagens
    10

    Padrão

    Existe o TQS, um software brasileiro, considerado por calculistas brasileiros como o melhor disponível no mercado nacional. Dê uma olhada:

    TQS - Software CAD para Cálculo Estrutural de Concreto Armado, Protendido e Alvenaria: Análise, Dimensionamento, Detalhamento e Desenho

  5. #35
    Membro Júnior Avatar de affacco
    Data de Registo
    Sep 2015
    Mensagens
    10

    Padrão