Página 4 de 4 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 234
A mostrar resultados 31 a 38 de 38
Like Tree1Likes

Tópico: Melhor software português para cálculo estrutural?

  1. #31
    Membro Estagiário Avatar de Tulio Costa
    Data de Registo
    Aug 2014
    Mensagens
    2

    Padrão

    Estou começando a usar o Cype, porém paralelamente estou aprendendo a utilizar o Robot, pois ele possui uma maior compatibilidade com o REVIT.

  2. #32
    Membro Júnior Avatar de gutoperins
    Data de Registo
    Aug 2014
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Tulio Costa Ver Mensagem
    Estou começando a usar o Cype, porém paralelamente estou aprendendo a utilizar o Robot, pois ele possui uma maior compatibilidade com o REVIT.
    Boa, estou junto com você..

  3. #33
    Membro Júnior Avatar de prcv
    Data de Registo
    Feb 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Cype, robot, sap2000, tekla

  4. #34
    Membro Júnior Avatar de ladolfo
    Data de Registo
    Oct 2012
    Mensagens
    10

    Padrão

    Existe o TQS, um software brasileiro, considerado por calculistas brasileiros como o melhor disponível no mercado nacional. Dê uma olhada:

    TQS - Software CAD para Cálculo Estrutural de Concreto Armado, Protendido e Alvenaria: Análise, Dimensionamento, Detalhamento e Desenho

  5. #35
    Membro Júnior Avatar de affacco
    Data de Registo
    Sep 2015
    Mensagens
    10

    Padrão

    Eu trabalhei com o Cype, durante 2 anos, mas depois de 2 experiências com o TQS TQS - Software CAD para Cálculo Estrutural de Concreto Armado, Protendido e Alvenaria: Análise, Dimensionamento, Detalhamento e Desenho , bom para estruturas complexas e de grande porte, e com o Eberick AltoQi - Software para engenharia. Cálculo estrutural em concreto armado, pré-moldado, alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, incêndio, gás, cabeamento estruturado e SPDA. este é o mais fácil de trabalhar e com cursos a distância, tenho estruturas com até 16 pavimentos dimensionado nele, é muito mais simples e fácil de lançar que o cype.

  6. #36
    Membro Júnior Avatar de affacco
    Data de Registo
    Sep 2015
    Mensagens
    10

    Padrão

    Tem softwares mundo bons e completos feitos totalmente em português, só que programados no Brasil, o TQS é muito mais confiável que o CYPE , (trabalho com os dois), e ainda, para quem só trabalha com obras verticalizadas, têm o Eberick, que é o mais produtivo (lançamento muito simples) que os dois citados anteriormente. Sendo que o eberick disponibiliza cursos online de ótima qualidade e suporte técnico (engenheiros, não programadores) para soluções técnicas. (parece que estou fazendo comercial).

  7. #37
    JOSE ERMANDO
    Visitante

    Padrão Engenheiro civil

    Utilizo o cypecad desde o ano 2005 - e tenho edificios calculados entre 20 a 40 pavimentos e nao tenho o que reclamar.... As vezes tem alguns travamentos na hora de desenhar..... E fácil de utilizar ... Sozinho com o manual voce consegue trabalhar.

    Já testei o tqs... Que e mais completo e complicado... Que sem ajuda nao se consegue trabalha... Precisa fazer um treinamento na tqs.

  8. #38
    csilva88
    Visitante

    Padrão

    boa noite, existe algum free?

Página 4 de 4 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 234

Tópicos Relacionados

  1. Software de cálculo de estruturas
    Por SaraMCMoreira no fórum Software
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 01-09-2015, 15:57
  2. CYPE - SOFTWARE DE CALCULO LICENCIADO - versão 2012.m
    Por mateixeira no fórum Apresentação e prestação de serviços
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 14-05-2013, 11:15
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 22-02-2013, 15:27
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-09-2012, 17:02
  5. Congresso IRF - Melhores Estradas Para um Mundo Melhor
    Por FrankG no fórum Vias de Comunicação Geral
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 02-08-2010, 9:42

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •