-
Onde para a revista Engenharia e Vida
Boas.
Antes de mais queria agradecer a todos que participam neste forum, visto que se tratam aqui de questões essenciais e basicas que surgem no dia a dia. Este post serve sobretudo para saber se alguem tem noticias de uma das melhores revistas sobre engenharia civil que tive oportunidade de ler, a revista engenharia e vida. A mais de um ano que desapareceu das bancas, e nunca soube realmente o que levou a suspensão da comercialização desta. Se algum sabe de alguma coisa por favor comunique.
Abraços a todos os engenheiros e aos restantes
-
Infelizmente a revista desapareceu de vez
. Pelo que sei a editora foi à falência.
-
Já agora, alguém consegue arranjar alguns números antigos em PDF?
-
boa noite
Não foi a editora que foi á falência, foi mesmo a revista. acho que era feita um pouco com a carolice de meia dúzia de apaixonados pela engenharia. Infelizmente isso em portugal não funciona. Como não era rentável, a editora acabou com a revista.
lponte -> enviei-te pm com os endereços dos torrents
-
Cara Ana Costa, será que é possivel enviar me tambem o torrent ou até disponibilizar para todos o respectivo torrents. Eu e de certeza mais de meia duzia de engenheiros gostavamos de ficar com a colecção completa. Cumprimentos
-
Membro Júnior
Cara Ana Costa,
Será possível enviar-me o nº48 da revista em questão em PDF? Estou a fazer um trabalho que está relacionado com o túnel do Rossio e seria interessante ter a informação que está disponibilizada num artigo nesse nº. Gostaria de saber se me podia disponibilizar a colecção completa em PDF. Iniciei há pouco tempo a minha actividade e tenho imensa curiosidade em ler os artigos públicados. Cumprimentos
-
Cara Ana Costa
Fui um grande amante desta revista, tenho todos os números (excepto 2 que alguém me pediu emprestado e nunca devolveu). Em todo caso gostava muito (se possível) me enviasse o link com os torrents.
Obrigado
Cumprimentos
-
Viva, alguem tem as revistas todas?
Tenho interesse em completar a colecção
Obrigado
-
Comecei a comprar ainda em 2005, e sempre achei que tinham algo bom para oferecer, presentemente recebo a revista da ordem que é um tédio !!!
Agora também me apercebi que também não tenho o numero 4 (penso que também emprestei a alguém e nunca devolveram).
Por isso gostava de ter os pdfs caso algum dia queira dar uma olhadela.
-
Gostaria muito de ter acesso a essa revista, alguém poderia me enviar pdf dela
Regras de Publicação
- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-
Regras do Fórum
Partilha