PROGRAMA AVANÇADO PARA DECISORES

CONCURSOS INSERIDOS NO PROGRAMA DE INVESTIMENTOS PÚBLICOS (PIP) DE ANGOLA

8 de Março| Lisboa

Pela 1ª vez em Portugal, o PROGRAMA AVANÇADO PARA DECISORES - CONCURSOS INSERIDOS NO PROGRAMA DE INVESTIMENTOS PÚBLICOS (PIP) DE ANGOLA é uma oportunidade única para empresas e empresários ficarem a dominar o processo de participação e de decisão dos concursos públicos em Angola.
Conhecer as especificidades e implicações da nova Lei da Contratação Pública de Angola (Lei nº 20/10 de 7 de Setembro de 2010), que estabelece as bases gerais e o regime jurídico relativos à contratação pública, substituindo os anteriores regimes jurídicos das empreitadas de obras públicas e da aquisição de bens e serviços, é o principal objectivo deste Programa Avançado para Decisores.
O novo diploma veio romper com o status quo até então estabelecido trazendo toda uma série de novas exigências e particularidades que os concorrentes têm de dominar para que as suas candidaturas não sofram reveses.
O formador, Engenheiro Júlio André, é adjunto do Coordenador Executivo da Unidade de Contratação Pública do Ministério de Águas e Energia de Angola e tem 20 anos de experiência em implementação de projectos de abastecimento de água e saneamento em cargos directivos de várias províncias de Angola.

informações - Concursos Angola