Página 6 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 45678 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Quais Softwares para Cálculo de Estruturas são mais Confiáveis e mais Utilizados?

  1. #51
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Grabriela M. Ver Mensagem
    O Grupo Eberick, é uma comunidade Yahoo, é restrito para engenheiro civis, que possuam licença da AltoQi. Tem muitos colegar engenheiros, alguns de renome. Entrei por indicação do Eng. Ivan Bueno, em um curso de lançamento estrutural com o Eberick, em 2014. Por isso estranhei que vocês usaram o nome do referido engenheiro nos comentários contra o programa, já que ele é um dos maiores usuários do Eberick.

    A mensagem é de 21 de agosto. O grupo é restrito aos usuários, mas acredito que não faz mal citar:
    Acho que não sei ler.... e se é um grupo restrito para usuários Eberick com registro, qual o motivo dele indicar o produto, já que todos do grupo usam o mesmo produto?
    Ivan Bueno disse:
    21 de abril de 2015 às 13:21
    Já passou muito tempo do início desse brainstorm e também da implementação do “novo 3D”. Vi muita gente se queixando, mas comigo estava indo bem, até que… troquei de notebook para um MUITO melhor.

    Eu tinha um notebook com processador Intel Core i5, 6 Gb de RAM e placa Nidia Geforce dedicada de 1 Gb.
    O pórtico unifilar e o pórtico 3D funcionavam perfeitamente, mesmo com o novo 3D do Eberick.

    Troquei para um notebook com processador Intel Core i5, 8 Gb de RAM e placa de vídeo Nvídia Geforce de 2 Gb compatível com OpenGL.
    Agora não consigo usar NADA do 3D.

    Já entrei em contato com o Suporte Técnico e a resposta foi “ouvir” que o problema provavelmente está no meu notebook. Fiz a verificação de todos os requisitos mínimos e de toda a compatibilidade e está TUDO compatível e acima dos requisitos mínimos.

    Semana que vem, já abril de 2015, sai uma revisão prometendo que o 3D ficará mais “leve”, mas meu problema não passa “só″ por uma questão de leveza. São recursos importantes no dia a dia e que simplesmente não estão funcionando. E claramente não tem a ver com notebook melhor ou pior, já que funcionava no “pior” que o atual. E o mesmo está ocorrendo com vários outros usuários que participam do Grupo Eberick Yahoo!

    Espero que encontrem uma solução ou, como já vi sugerido por aqui no Blog, que retornem com o antigo 3D, já que não melhorou.

    Brainstorming: Eberick V9 Next - Blog AltoQi Eberick Next


  2. #52
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

  3. #53
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

  4. #54
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Qual Inverdades?

    Citar Publicado Originalmente por Carlos Augusto Ver Mensagem
    Mensagem original postada no grupo, pelo Eng. Marcio Cunha:


  5. #55
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Resposta do Roger....

    Citar Publicado Originalmente por Carlos Augusto Ver Mensagem

  6. #56
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Carlos Augusto Ver Mensagem
    Resposta do Engº Fausto


  7. #57
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Minha ultima resposta neste tópico.

    Citar Publicado Originalmente por Carlos Augusto Ver Mensagem
    Qualquer duvida ligue para o Engº Ivan, ele prontamente irá orienta-los.

    Legal é conversar com pseudo Usuários de certo programa estrutural, que na verdade são os proprios vendedores do software. Não posso falar nada do software de vocês pois não conheço, mas para mim existe três empresas que trabalham com softwares de concreto armado no Brasil: TQS ( do grande Nelson Covas), AltoQi (do melhor suporte e usabilidade de software) e Multiplus (representando a Cype Engenheiros, uma das maiores empresas de software para engenharia no mundo), o restante é perfumaria. Existem outros bom softwares de analise e conferencia como: MScalc, SAP2000, etc.

    Aguardo ansiosa, pela nacionalização do Robot Struture e Revit Strucuture da Autodesk. Em estagio durante 6 meses
    na Espanha, usei os dois softwares e são muito bons.

    Sem mais, desculpa aos moderadores deste forum, mais estes usuários merecem resposta a altura. O cumulo foi colocar o link do facebook de um colega e cita-lo nominalmente. Pelo que vi apenas algumas mensagens tem o nome dele, parecem que escolheram o "bode expiatório" deles. Ao Eng. Eleu: via que você parou de responder, bem que fez, não leva a nada ficar respondendo a esses senhores, que nem parecem ser engenheiros. Mas realmente, viu é impossível ficar quieta...

    Obrigada

    Eng. Gabriela (não coloco meu nome inteiro, senão vão lá acham no facebook, postam meu perfil aqui e sabe Deus o que mais)

  8. #58
    Não registado(a)
    Visitante

    Embaraçado Verifiquem direto no link e avaliem

    Brainstorming: Eberick V9 Next - Blog AltoQi Eberick Next

    Tem todos os tópicos.

    Eng. Gabriela

  9. #59
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Não entendo

    Esqueceram de um produto, uso os produtos da Pallett.
    E não sei qual o problema destes usuários desta empresa, o testo dos usuários no blog da própria empresa demonstra o descontentamento em algumas áreas.

    Uso desta empresa e me atende bem.

    Pallet Sistemas

    Mauro Mendoz Peres

  10. #60
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Prezada Gabriela

    Acho que já falou bastante besteira no tópico, acusando empresa X ou Y de estarem postando informações com perfis falsos.

    O seu é verdadeiro, se fosse estaria com seu nome assinado;

    Chega de besteira e pelo que me consta você é funcionária da empresa que esta defendendo, trabalha para a mesma.

    Huguinho, Zézinho e Luizinho

Página 6 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 45678 ... ÚltimaÚltima

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •