Página 7 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 56789 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 a 70 de 82

Tópico: Quais Softwares para Cálculo de Estruturas são mais Confiáveis e mais Utilizados?

  1. #61
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Não fui eu quem escrevi isto

    Citar Publicado Originalmente por Não registado(a) Ver Mensagem
    Caro colegas

    Se passar por outro usuário é crime!

    Esta postagem não fui eu que fiz.

    Que bom que tem um projeto de brainstorm, nem TQS, nem Cypecad tem e faz muita falta, pois sempre enviamos sugestões aos desenvolvedores, e quase nunca são arrumadas. O TQS tem algusn bugs chatos: 1- o modelador estrutural
    fica aberto após uso, 2- o zoom trava e vai para o infinito, se usado o scrool do mouse e 3 - se vc articular os pilares em um comando na janela de dados dos pilares o mesmo não esta articulado. Esses são alguns problemas que fazem tempo que não arrumam,que caso tivesse um projeto de brainstorm, não existiriam mais.

    E o famoso Multicalc? Aonde esta o site do brainstorm para que possamos ler sobre os problemas do software (claro que tem, até o Autocad, tem problemas que são corrigidos posteriormente)?

    Tem um usuario do Tricalc, que perguntou sobre os comentários de usuarios. Nós sabemos que são da Multicalc, pois não tem escrupulos de criar perfis falsos nas redes sociais só para fingirem ser seus clientes. Afinal me respodam, quantos clientes vocês tem? Quando vejo postagem de empresas como esta e outras que tem por aí, que agem da mesma forma, dou risada.

    Você sabe o que é concorrência desleal? Vocês não podem citar nominalmente, nem usar informações de concorrentes em suas campanhas, um supermercado famoso aqui no RS, foi multado pelo Procon por colocar um painel com os cupons fiscais do concorrente para provar que era mais em conta (pode procurar).


    Pelo que sei o projeto Next atual é este: AltoQi Eberick Next - Blog de desenvolvimento da futura versão do AltoQi Eberick

    Obrigado

    Eng. Gabriela

  2. #62
    Thiago Medeiros
    Visitante

    Padrão Não compensa entrar nesta

    Citar Publicado Originalmente por Gabriela M. Ver Mensagem
    Caro colegas

    Se passar por outro usuário é crime!

    Esta postagem não fui eu que fiz.

    Que bom que tem um projeto de brainstorm, nem TQS, nem Cypecad tem e faz muita falta, pois sempre enviamos sugestões aos desenvolvedores, e quase nunca são arrumadas. O TQS tem algusn bugs chatos: 1- o modelador estrutural
    fica aberto após uso, 2- o zoom trava e vai para o infinito, se usado o scrool do mouse e 3 - se vc articular os pilares em um comando na janela de dados dos pilares o mesmo não esta articulado. Esses são alguns problemas que fazem tempo que não arrumam,que caso tivesse um projeto de brainstorm, não existiriam mais.

    E o famoso Multicalc? Aonde esta o site do brainstorm para que possamos ler sobre os problemas do software (claro que tem, até o Autocad, tem problemas que são corrigidos posteriormente)?

    Tem um usuario do Tricalc, que perguntou sobre os comentários de usuarios. Nós sabemos que são da Multicalc, pois não tem escrupulos de criar perfis falsos nas redes sociais só para fingirem ser seus clientes. Afinal me respodam, quantos clientes vocês tem? Quando vejo postagem de empresas como esta e outras que tem por aí, que agem da mesma forma, dou risada.

    Você sabe o que é concorrência desleal? Vocês não podem citar nominalmente, nem usar informações de concorrentes em suas campanhas, um supermercado famoso aqui no RS, foi multado pelo Procon por colocar um painel com os cupons fiscais do concorrente para provar que era mais em conta (pode procurar).


    Pelo que sei o projeto Next atual é este: AltoQi Eberick Next - Blog de desenvolvimento da futura versão do AltoQi Eberick

    Obrigado

    Eng. Gabriela

    Não compensa entram nesta discussão, os cara são pior que vendedor de meias no Paraguai. Se fosse realmente um programa superior aos demais, já estaria nos grandes escritórios de engenharia, o que parece não é o caso.

    Veja a opinião do Yutaka, em 2010, no proprio site de desenvolvimento da AltoQI:

    "Parece programa de faculdade...."

    Blog AltoQi Eberick Next » Brainstorming (geração de idéias livres)

    Thiago Medeiros

  3. #63
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Olhe o que escreve

    Não vi postagem alguma de fabricante de software e sim de usuários , como eu e você.
    Quem pode ser processada é você por falsa acusação....


    Luis Battel

  4. #64
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Gabriela M. Ver Mensagem
    Caro colegas

    Se passar por outro usuário é crime!

    Esta postagem não fui eu que fiz.

    Que bom que tem um projeto de brainstorm, nem TQS, nem Cypecad tem e faz muita falta, pois sempre enviamos sugestões aos desenvolvedores, e quase nunca são arrumadas. O TQS tem algusn bugs chatos: 1- o modelador estrutural
    fica aberto após uso, 2- o zoom trava e vai para o infinito, se usado o scrool do mouse e 3 - se vc articular os pilares em um comando na janela de dados dos pilares o mesmo não esta articulado. Esses são alguns problemas que fazem tempo que não arrumam,que caso tivesse um projeto de brainstorm, não existiriam mais.

    E o famoso Multicalc? Aonde esta o site do brainstorm para que possamos ler sobre os problemas do software (claro que tem, até o Autocad, tem problemas que são corrigidos posteriormente)?

    Tem um usuario do Tricalc, que perguntou sobre os comentários de usuarios. Nós sabemos que são da Multicalc, pois não tem escrupulos de criar perfis falsos nas redes sociais só para fingirem ser seus clientes. Afinal me respodam, quantos clientes vocês tem? Quando vejo postagem de empresas como esta e outras que tem por aí, que agem da mesma forma, dou risada.

    Você sabe o que é concorrência desleal? Vocês não podem citar nominalmente, nem usar informações de concorrentes em suas campanhas, um supermercado famoso aqui no RS, foi multado pelo Procon por colocar um painel com os cupons fiscais do concorrente para provar que era mais em conta (pode procurar).


    Pelo que sei o projeto Next atual é este: AltoQi Eberick Next - Blog de desenvolvimento da futura versão do AltoQi Eberick

    Obrigado

    Eng. Gabriela
    Olhe que patrocina o Grupo de usuários do produto em Goiânia
    https://www.facebook.com/groups/2789...39917/?fref=ts

    Vou responder novamente, se você não leu todo o texto, assim como respondi ao seu colega Eleu:

    Não represento nenhuma empresa de software e não trabalho também em nenhuma empresa, vou fazer uma procuração em cartório e colocar todos meus dados e dispor aqui, coisa que você como funcionária deste empresa, não o faz, nem mesmo coloca seu nome completo

  5. #65
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Não posto dados pessoais

    Colocar dados pessoais, para que vocês vasculhem minhas atividades na internet, como fizeram com outro usuáo, que postaram até sua página no facebook, eu não. Não precisa dados de cartório, apenas o numero do CREA, já serve, assim podemos ver se são realmente engenheiros.


    Não trabalho na AltoQi (no LikedIn voces conseguem a lista de todos os funcionários da S3ENG, pode procurar não vão encontrar nenhuma Gabriela), por sinal, trabalho em um escritório de calculo estrutural e usamos o TQS Plena V18.
    Conheço o Eberick, participo do Grupo Eberick, pois antes trabalhei em outra empresa de calculo estrutural, que possuia
    15 licenças do Eberick V8 Plena.

    Atenciosamente
    Eng. Gabriela

  6. #66
    Gabriela M.
    Visitante

    Padrão Cadê o estande na Concrete Show

    Visitei ontem a Concrete Show, passei no estande na TQS, da AltoQI, da Multiplus, da Tekla...mas não vi estande da Multicalc, como que uma empresa que supostamente vende um software melhor que os da TQS, AltoQI e Multiplus, não coloca um estandezinho em um evento super movimentado. Os estandes da TQS e AltoQI estavam lotados, aposto que licenciaram muitos novos clientes nesses dias.

  7. #67
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Padrão Depoimento

    Citar Publicado Originalmente por Gabriela M. Ver Mensagem
    Visitei ontem a Concrete Show, passei no estande na TQS, da AltoQI, da Multiplus, da Tekla...mas não vi estande da Multicalc, como que uma empresa que supostamente vende um software melhor que os da TQS, AltoQI e Multiplus, não coloca um estandezinho em um evento super movimentado. Os estandes da TQS e AltoQI estavam lotados, aposto que licenciaram muitos novos clientes nesses dias.

  8. #68
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Padrão


  9. #69
    Não registado(a)
    Visitante

  10. #70
    Membro Júnior Avatar de Marcio Silvestre
    Data de Registo
    Aug 2015
    Empresa
    MultCalc
    Mensagens
    8

    Padrão

    Vamos responder a todos os tópicos, meu nome é Marcio Silvestre, sou Gerente Comercial da Empresa citada por Gabriela. M.
    e recebi de alguns usuários a informação.

    1) Não postamos nada que denigra nossos concorrentes, e não criamos perfis falsos como acusa.
    2) Não participamos da feira citada, pois estamos com uma politica de marketing um pouco diferente, estamos fornecendo a todos os professores de engenharia e arquitetura uma licença comercial de nosso software, até o momento 86 licenças.
    3) Não temos a política de denegrir nossos concorrentes através de serviços de telemarketing


    Favor checar as fontes , antes de sair acusando empresa A ou B.

    Caso deseje informações adicionais, poderá utilizar os seguintes canais:

    Marcio Silvestre
    Novo MultCalc V10 , total compatibilidade Windows 10 - MultCalc V10 - Software Estrutural, Cálculo Estrutural, Concreto Armado, Programa Estrutural, Cálculo de vigas
    marcio@multcalc.com.br
    (48)40529542
    (48)88663636
    https://www.facebook.com/marcio.silvestre.35

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •