-
Temas de tese de mestrado
Caros colegas, estou numa fase um pouco difícil, pelo qual os senhores já devem ter passado também que é a elaboração da tese de mestrado. Gostaria que me ajudassem sobre temas possíveis na área das pontes e viadutos.
Obrigado
Cumps
-
Super Moderador
Atenção às regras. Por favor defina o seu avatar.
-
como defino o avatar? Nao me dao ajuda?
-
Super Moderador
Painel de controlo -> Editar Avatar -> Usar Avatar Personalizado -> [Introduzir endereço da imagem] -> Guardar Alterações
-
caros colegas já defini o avatar. Poderiam me dar ajuda sobre softwares de cálculo ou bibliografia sobre vigas de alma cheia com aberturas?
Obrigado
Cumps
-
Tem havido muita evolução a área de reabilitação de obras de arte. Poderia fazer algo ligado aos novos materiais de reforço de tabuleiros.
-
As minhas sugestões:
- Optimização do dimensionamento de pontes e viadutos sujeitos a forte Influência do vento
- Análise de fenómenos de migração de esforços na fronteira de maciços de amarração
abraço e boa sorte
-
caros colegas
Agradeço a vossa ajuda pelos temas, mas devido a problemas exteriores a mim tive de optar por estruturas metálicas, vigas de alma cheia. Se entretanto souberem de alguma bibliografia sobre este tema digam alguma coisa.
Cumprimentos
-
Ola existem umas folhas do IST, se quiseres posso te mandar por e-mail ?
-
Já agora, queria aproveitar este tópico para pedir conselhos para temas de teses de mestrado na área da Hidráulica (urbana, fluvial ou outra).
Regras de Publicação
- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-
Regras do Fórum
Partilha