7ª EXPO CONFERÊNCIA DA ÁGUA - O DEBATE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO SECTOR
Dias 16 e 17 de Outubro de 2012
No Hotel Lagoas Park em Oeiras

A Expo Conferência da Água constituiu-se em Portugal, nos últimos seis anos, como o evento crucial do Sector da Água e do Saneamento, privilegiando o debate em torno dos grandes temas da atualidade nacional e internacional.

A edição de 2012 traz a Portugal Angola como país convidado!
A edição de 2012 traz a Portugal as três individualidades que melhor conhecem a realidade angolana em matéria de Água e Saneamento:
• Ministro da Energia e Águas de Angola, Mestre Eng. João Baptista Borges;
• Lucrécio Costa, Diretor Nacional para o Abastecimento de Água e Sanitização do Ministério de Energia e Águas de Angola;
• Manuel Quintino, Diretor Nacional de Recursos Hídricos do Ministério de Energia e Águas de Angola.
A edição de 2012 traz ainda a Portugal representantes das províncias de Benguela, Huambo e Huila.
Uma oportunidade única, inédita e rara para ficar a par das prioridades e oportunidades de Angola em matéria de abastecimento de água, saneamento e recursos hídricos e dos pressupostos fundamentais para o sucesso no mercado angolano.

Num ano de grandes mudanças para Portugal e, em particular, para o Sector da Água, a 7.ª Expo Conferência da Água não poderia deixar - naturalmente - de se centrar nas novas orientações e estratégias nacionais.
A 7.ª Expo Conferência da Água vai revelar o que vai mudar e debater a reestruturação do Sector da Água e o reforço do papel do Regulador, sem esquecer a importância da Eficiência na Gestão da Água.

Tel: +351 21 880 61 36
Fax: +351 21 880 61 37
E-mail: expoagua@about.pt