Prezados amigos Arquitetos e Engenheiros,

Sou microempresário individual e estou iniciando serviço de auxílio administrativo remoto para arquitetos ou engenheiros autônomos que estejam precisando destinar mais tempo a seus projetos do que ficar travados com questões burocráticas administrativas.

Imagine ter um assistente 24h disponível via Skype, Telefone e e-mail orientado a prestar o melhor suporte aos seus clientes, resolvendo questões de viagens, documentais e muito mais.

Abaixo, um breve resumo dos serviços que presto:

Finanças

• Organização de Contas Pessoais e Profissionais (a pagar e a receber);
- Em Excel;
- Com Sistema on-line;
• Planilhas Financeiras.
• Modelo de Fluxo de Caixa;
• Planilhas customizadas à necessidade do cliente.


Compras:

• Orçamentos Diversos;
• Negociação com Fornecedores;
• Compras Presenciais e Virtuais;
• Acompanhamento desde a compra até a chegada do bem.


Agenda:

• Agendamentos;
• Lembrete de Compromissos e Datas Especiais;


Eventos:

• Orçamento, reserva e compra de passagens, hotéis, restaurantes e outros;
• Controle de milhagens;
• Locação de carros;
• Locação de bens e serviços próprios para eventos;
• Buffet (orçamento, logística de preparação/ arrumação.


Comunicação:

• Revisão e Transcrição de Textos;
• Confecção e Gestão de E-mails;
• Gestão de Correspondências (virtuais);
• Criação de Apresentações em Power Point, Peças de comunicação (Banner, cartaz, panfletos, cartões de visita);
• Criação de E-mail Marketing;
• Criação e manutenção de Blogs e sites;
• Formulação de Clipping Eletrônico diário em papel ou digital;
• Traduções de textos do Inglês para o Português;
• Criação de endomarketing.


Administrativo:

• Tarefas burocráticas em geral;
• Compra de material de escritório;
• Controle de notas fiscais;
• Folow up;
• Cadastro em fornecedores;
• Seleção e cadastro de fornecedores;
• Atualização, obtenção e cancelamento de serviços:
- Telefonia e internet;
- TV a Cabo;
- Cias aéreas;
- Seguros.
• Digitalização de documentos e alocação na Nuvem. Não realizamos a guarda do documento físico.
• Tradução e acompanhamento em encontros/ reuniões com estrangeiros nativos na língua inglesa. Tradutor presencial.


Assistência e serviços presenciais:


• Serviços Bancários;
• Serviços de Cartórios e Órgãos Públicos:
- Pedido, retirada e envio de certidões negativas;
- Reconhecimento de assinaturas.
• Assistência na organização de eventos;
• Organização de documentos para contabilidade;
• Auxílio na busca e contratação de serviços domésticos:
- Eletricista e Encanadores;
- Jardinagem e Paisagismo;
- Lavanderia;
- Limpeza.

Recursos Humanos:

• Contratação de profissionais ;
• Criação e divulgação do anúncio de vaga;
• Triagem, pré-seleção e condução do processo admissional.
• Remuneração e Benefícios
• Concessão de benefícios aos colaboradores (Ticket refeição, alimentação, academia, Vale Transporte, etc).
• Descrição de Cargos;
• Pesquisa salarial de mercado;
• Estudo de equidade salarial apresentando equiparação salarial ao mercado (Vaga orçada, vaga extra, custo no mês, custo no ano).

Locomoção:

Planejamento de viagens - reservas, transfer - RJ/SP
Planejamento de rota objetivando segurança e rapidez;
Condução própria aos principais aeroportos e rodoviárias do RJ;
Transporte de documentos;

Storage:

Guarda de bens de escritório e ferramentas de serviço e sua entrega em data agendada (somente RJ)
Guarda e controle de documentos digitais em ambiente informatizado 24h 7x semana em ambiente compartilhado (Brasil)

Vamos marcar um horário para conversarmos melhor e então, poderei apresentar melhor esta proposta de serviço que será de grande valia para todos vocês.

Um breve resumo sobre mim: Tenho 32 anos, sou morador do Rio de Janeiro. Formado em comunicação social - jornalismo e profissional de RH- Recursos Humanos (Analista de Cargos e Salários). Com passagens por empresas como BNDES, IBGE, UnimedRio e Saipem do Brasil, acumulei experiência corporativa e vivência administrativa suficientes para enxergar deficiências na prestação de serviço em determinadas áreas.

Meus contatos:

Bruno Moreira Villar
(21) 98380-0282
(21) 2456-3810
bvillar82@gmail.com
Skype: bvillar82