CONCURSO PÚBLICO
REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
MINISTÉRIO DO TURISMO
CONCURSO Nº 1/CA/Mdl/2011

Construção e exploração de uma estância de turismo integrada em Matibane, ilhas Crusse e Jamali, distrito de Mossuril, província de Nampula

Procura uma oportunidade de negócio viável e sustentável? O projecto de Turismo Integrado Matibane, a 45 Km do aeroporto Internacional de Nacala, apenas a seis horas de voo da Europa e 15 minutos de barco da Ilha de Moçambique (Património Histórico e Mundial), é um dos projectos mais rentáveis das Zonas de Interesse Turístico recentemente declaradas pelo Conselho de Ministros.
A Mozaico do Índigo, SA e o Instituto Nacional do Turismo convidam as empresas interessadas para apresentarem propostas para construção e exploração de um Projecto Integrado do Turismo em Matibane, nas Prestinas e exóticas ilhas Crusse e Ilhas Jamali.

CARACTERÍSTICAS DAS ILHAS
As duas ilhas estão situadas em águas cristalinas e rodeadas por extensos recifes de corais, possuem florestas indígenas e outros tipos de vegetação, que proporcionam condições para o mergulho e pesca desportiva.
A documentação relacionada ao concurso está disponível por 4.500,00 meticais, no endereço abaixo indicado, que podem ser pagos através de uma transferência bancária para a seguinte conta da Mozaico do Índigo SA:
2159132810001, MZM
ENDEREÇO: MOZAICO DO ÍNDIGO SA ,
Av. 24 de Julho nº 1895 1º Esq. (Prédio da Teledata), Maputo, Moçambique.

As propostas deverão ser enviadas para o endereço constante nos termos de Referência, até às 12:00 horas do dia
25/05/2011.

Para mais informações por favor contacte o Sr. Mário Ernesto Sevene através de CrusseJamali@inatur.org.mz ou
msevene@inatur.org.mz