A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Desafio (ou oportunidade para os colegas) Casa feita por um marceneiro.

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de Daniel Alves
    Data de Registo
    Sep 2013
    Mensagens
    1

    Pergunta Desafio (ou oportunidade para os colegas) Casa feita por um marceneiro.

    Ola Amigos!
    Sou novo no fórum e vim para solicitar um “orientação” que está sendo um grande desafio.
    Comprei uma casa que tem mais de 40 anos, a casa foi feita por um marceneiro (ex. proprietário) e tem diversas gambiarras.
    Fiz um vídeo para que possam fazer uma pequena analise.
    O que preciso:
    - Da indicação de um colega de vcs pra fazer uma avaliação pessoal (Barueri – SP e tem que ser um precinho camarada)

    - Da orientação de vcs sobre se posso abrir janelas ou derrubar paredes (a casa é escura, úmida e muito mau cheirosa, preciso derrumar 6 paredes ou abrir 8 janelas).

    Restrições:
    - Acredito que a maioria vai falar: - Derruba e faz outra . Tenho que dar um tapa pra morar pelo menos um ano pra juntar dinheiro (e pagar o empréstimo que fiz rs...)

    - Até mesmo o tapa tem que ser o mais em conta possível (nessa casa vai a criatividade)

    Lembrem-se não quero abusar do tempo de vcs de graça, respeito a nobreza do trabalho dos engenheiros (e quem não respeitaria?) só quero um orientação.

    Também aceito um: “Não damos esses toques mas indicamos um colega” - pois já ligue até na prefeitura atrás de um engenheiro e me informaram que ninguém pode me auxiliar, nem mesmo com a indicação de um engenheiro freela.

    Segue link com o video
    http://www.youtube.com/watch?v=7UKB2lk8d60

  2. #2
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Dúvida

    GALERA NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO QUE TRATE DO ASSUNTO ENTÃO APROVEITANDO. TEM ALGUM MARCENEIRO POR AQUI QUE POSSO ME INFORMAR SE VALE A PENA INVESTIR NESSA BANCADA DE TRABALHO? Bancada De Trabalho Multifunção Dobrável - Leve E Portátil - Prime Imports - A Melhor e Mais Completa Loja de Ferramentas do Brasil

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •