October 19-21, 2010 | AMCHAM – Câmara Americana de Comércio | São Paulo

A energia renovável está decolando no Brasil. O recente leilão de energia eólica será logo seguido por mais leilões para eólica, biomassa e projetos para pequenas hidroelétricas. As instalações de biocombustível está atraindo investimentos em grande escala e interesse, tanto do Brasil quanto do exterior. Entretanto, uma estratégia tão complexa para mudar e expandir o portfolio de energia de uma nação exige que se enfrente o desafio de atrair grandes financiamentos e investimentos.

O Energias Renováveis Brasil – Summit de Investimento e Financiamento reunirá companhias líderes no desenvolvimento de projetos em energia eólica, biomassa e hidrelétrica, investidores, financeiras, fornecedores e construtoras, além de outros interessados na indústria para compartilhar de suas perspectivas nas últimas inovações e desenvolvimentos nos projetos de financiamento e investimento no mercado de renováveis. Representantes do governo vão discutir estratégias futuras para a energia renovável no Brasil, logo após a conferência usará uma aproximação informal, em formato de painel, para introduzir as preocupações e os interesses de cada grupo. Eventos para desenvolver relacionamentos serão enfatizados para dar oportunidade aos participantes tanto brasileiros como estrangeiros de desenvolver os relacionamentos necessários para iniciar negócios rentáveis.

A comunidade financeira internacional falará sobre o tipo de oportunidades que procuram. O evento também proverá o setor privado internacional com visões sobre o ambiente empresarial brasileiro, incluindo possíveis oportunidades em financiamento de novos projetos eólicos, hidroelétricos ou de bioenergia.

O evento terá o formato ideal para promover encontro com representantes do governo e sócios potenciais tanto para criação e desenvolvimento de projetos quanto financeiros. Os participantes terão uma excelente oportunidade de obter as informações que precisam e construir os relacionamentos necessários para participar com sucesso no desenvolvimento e no financiamento de projetos de energias renováveis no Brasil.



+INFO