A LISCONSULT Consultoria Empresarial e a AUREN Consultores de Gestão, acabam de celebrar um acordo de parceria que visa a actuação conjunta no mercado, unindo assim a experiência internacional da AUREN à experiência de mais de 25 anos da LISCONSULT, no mercado português.

Esta parceria tem por objectivo principal, a consolidação da nossa posição no mercado e o reforço da confiança dos nossos Clientes. Unimos as competências e curricula de ambas as empresas, mas permanecemos entidades jurídicas independentes e os projectos em curso continuam sob a responsabilidade de cada uma, com as mesmas equipas de consultores.

Crescemos e fortalecemos as nossas competências em áreas tão actuais e fundamentais como o Desenvolvimento Sustentável e a Responsabilidade Social, o Ambiente, a Segurança das Pessoas e dos Sistemas de Informação ou a Gestão de Recursos Humanos.

Crescemos e fortalecemos a capacidade de gerir os nossos recursos e, consequentemente, de elevar o nível de prestação dos nossos serviços, apostando na marca AUREN e nas sinergias internacionais decorrentes da sua presença na Europa, América e África.

Para potenciar os ganhos na eficiência, já estamos todos localizados na R. Fradesso da Silveira, 6 – 3ºA, em Alcântara.