Ao iniciar um projeto de construção de um prédio, indústria ou até mesmo de uma pequena residência, é preciso atentar-se à algumas normas técnicas que estão descritas nas NR´s nº 18, 21 e 24.

Com objetivo de oferecer condições mínimas de convivência humana em locais adversos, essas normas estabelecem diversas regras que precisam ser cumpridas e que estão sujeitas a fiscalização do ministério público do trabalho. É aí que a Ativa Locação pode te ajudar, oferecendo estruturas temporárias que proporcionam conforto e dignidade ao trabalhador da construção civil.

A Ativa Locação fornece, há 21 anos, banheiros químicos que atendem a todas as normas regulamentadoras brasileiras. São equipamentos importados, fabricados em polietileno de alta densidade e que são entregues por uma estrutura logística de primeira linha, com mais de 105 veículos e que atendem em média 2.100 municípios por mês.

Seja em grandes centros urbanos ou em locais de difícil acesso, nossa equipe está preparada para realizar entregas, manutenções e retiradas dentro dos prazos estabelecidos.

Conheça mais sobre a Ativa Locação em: https://www.ativalocacao.com.br
Ou ligue grátis: 0800 18 31 61