Pattex PL600 Montafix a tecnologia mais avançada em adesivos de montagem

- Cola de montagem extraforte e de fixação imediata
- A sua fórmula de base solvente Instant Tack confere-lhe a máxima fixação inicial e a maior força final na colagem
- A aplicação é prática e simples e permite a execução de trabalhos com maior rapidez

Lisboa, 16 de junho 2014 – A cola de montagem extraforte e de fixação imediata Pattex PL 600 Montafix, resultado da mais avançada tecnologia exclusiva da Henkel, possui uma fórmula de base solvente que contém copolímeros elastoméricos de elevado peso molecular e resinas Instant Tack que conferem a máxima fixação inicial e a maior força final na colagem, face aos outros adesivos de montagem disponíveis no mercado.

A avançada tecnologia de Pattex PL 600 Montafix possibilita aos profissionais a execução de trabalhos de colagem e fixação com maior rapidez. A aplicação deste produto é prática e simples, permitindo a fixação de diferentes materiais de forma muito mais limpa, possibilitando uma maior perfeição nos acabamentos.

Pattex PL 600 Montafix permite trabalhar tanto de forma direta, em que a aplicação do adesivo é feita apenas numa face e sem necessidade de arejar, facilitando os trabalhos de montagem e fixação, como de forma indireta (método de contacto) em que a aplicação do adesivo e feita nas 2 superfícies de união.



As suas aplicações são muito variadas. Pattex PL600 Montafix é indicado para trabalhos de fixação de forma rápida e segura em todo o tipo de madeiras, aglomerados, contraplacados e painéis de densidade média. Pode ser utilizado para unir madeiras entre si, ou outros materiais - metais, pedra, cerâmica, estuque, gesso, betão, cortiça, plástico, poliestireno expandido de alta densidade, etc.

Pattex PL600 Montafix é ideal para a montagem e fixação de painéis, lambris, rodapés, perfis, esteios, ripas, escadas, corrimões, molduras de portas e janelas, forros de revestimento de armários, molduras decorativas e esquadrias, caixas e quadros de eletricidade, tomadas e passa cabos.

A cola de montagem extraforte Pattex PL600 Montafix encontra-se disponível nos habituais pontos de venda profissionais da área da construção e decoração.



Publicado a pedido de Evaristo Moura - C&C