Somos um Grupo Internacional multidisciplinar, com actuação no Continente Africano, na vertente da Engenharia e Construção Civil. No âmbito dos nossos projectos de desenvolvimento, pretendemos admitir um Orçamentista Sénior.


Este profissional irá integrar a equipa de construção, com base em Luanda Sul, tendo como principais responsabilidades a elaboração de orçamentos previsionais de custos principais, indirectos e de aprovisionamento, bem como a apresentação e negociação de propostas em concursos.


Procuramos profissional maturo, com Licenciatura em Engenharia Civil e inscrição na Ordem dos Engenheiros, experiência mínima de 10/12 anos na indústria de construção e em Orçamentação, fluência na Língua Inglesa e agilidade no uso de ferramentas informáticas. Imprescindível ter disponibilidade e gosto para um projecto internacional, valorizando-se experiência anterior desenvolvida em território Angolano.


Proporcionamos adequadas condições de remuneração, bem como de alojamento e oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

Para responder a este anúncio consulte Egor-Recursos Humanos,Emprego,Recrutamento,Trabalho Temporario,Outsourcing,Formacao,Consultoria - Homepage.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 15 dias.