A Associação Profissional dos Geólogos do Ceará – APGCE comemorou seu 30º aniversário no dia 25 de novembro, com evento festivo intitulado Geo Ceará 2009. Na oportunidade o Presidente da APGECE Dr. João Bosco Morais fez a entrega do Prêmio “Geologia do Estado do Ceará” e informou que o objetivo era reconhecer e incentivar os profissionais, destacando os melhores trabalhos acadêmicos e/ou técnicos, além das atividades institucionais e empresariais relacionadas com o conhecimento e a prática da geologia e iniciativas afins, que produzam ganhos de informação, tecnológicos, econômicos, sociais e ambientais para o Estado do Ceará.

A empresa Geoconsult, sócia da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), foi uma das agraciadas, com quatro troféus: Mérito Empresarial, Mérito Profissional e Conceito Técnico – Geólogo com maior número de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) registradas no CREA-CE (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Áreas Afins do Estado do Ceará) para os geólogos Tadeu Dote Sá e Maria Lucinaura Diógenes Olimpio, sócios da Geoconsult.

Sobre a Geoconsult
A Geoconsult é uma empresa prestadora de serviços, capacitada e estruturada a executar trabalhos nas áreas de Geologia, Mineração, Geotécnica e Meio Ambiente, em todo o País. Constituída em 1991, a empresa tem atuado ininterruptamente desde então, servindo, em suas especialidades, a companhias privadas, estatais e de economia mista. Além do seu corpo técnico, a Geoconsult conta com uma equipe de consultores, integrada por profissionais que possuem larga experiência em suas áreas de atuação. A sua empresa terá a segurança de contratar nossos trabalhos e receber algo mais do que um serviço técnico. Eficiência, confiabilidade e pontualidade fazem parte da rotina dos nossos serviços.

In Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil