A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Renexpo

  1. #1
    Membro Intermédio Avatar de joanaprates
    Data de Registo
    Feb 2010
    Mensagens
    30

    Padrão Renexpo




    Entre os dias 13 e 15 de Maio de 2010 terá lugar, no Centro de Congressos de Lisboa, a 1ª edição da RENEXPO Portugal – Feira e Conferência Internacional sobre Energias Renováveis e Eficiência Energética.

    Este será, em Portugal, o primeiro evento integrado dedicado exclusivamente ao sector das Energias Renováveis e Eficiência Energética. Na feira são esperados mais de 100 expositores – 50% internacionais – e 5000 visitantes – 50% b2b; 50% b2c. A RENEXPO Portugal introduzirá ainda uma série de serviços inovadores, oferecendo aos participantes excelentes oportunidades de comunicação com uma audiência altamente especializada

    Relativamente às conferências, estas serão organizadas em conjunto com as mais importantes associações do sector. A título de exemplo, estão já confirmadas parcerias com o Wave Energy Centre (Conferência de Energias Renováveis Marinhas), com a Lisboa E-Nova (Conferência de Eficiência Energética de Edifícios); com a Associação para a Promoção da Bioenergia e com o Centro para a Valorização de Resíduos. Novos desenvolvimentos são esperados para breve. O público das conferências está estimado em cerca de 900 pessoas.

    A RENEXPO Portugal conta também com uma sólida e crescente rede de apoio institucional, por parte de inúmeras associações nacionais e internacionais, o que será particularmente importante para a promoção do evento em Portugal e no estrangeiro. A título de exemplo, são nossos parceiros a AEBIOM (European Biomass Association), a ESTIF (European Solar Thermal Industry Federation), a ISES (International Solar Energy Society), a CEWEP (Confederation of European Waste-to-Energy Plants) e a Sustainable Energy Europe Campaign (Comissão Europeia), entre outros. O evento conta também com o apoio de vários meios de comunicação, entre os quais se contam as mais importantes publicações especializadas, nacionais e internacionais.

    A RENEXPO Portugal será assim uma plataforma privilegiada para as empresas apresentarem os seus produtos e serviços, alargando assim a sua rede de clientes e contactos, não apenas na Península Ibérica mas também em outras áreas geográficas, nomeadamente na Europa, norte de África e Países Lusófonos. Por outro lado, será também um espaço de enorme visibilidade, no qual serão apresentadas as mais recentes novidades do sector das Energias Renováveis e Eficiência Energética e onde serão debatidas estratégias para o futuro.

    A RENEXPO Portugal é organizada pela REECO Portugal, a subsidiária do Grupo REECO, organizador de feiras e conferências sobre Energias Renováveis e Eficiência Energética. Sedeado na Alemanha, o Grupo REECO conta ainda com subsidiárias na Austrália, Áustria, Bélgica, Hungria, Roménia e Ucrânia. O Grupo foi fundado em 1997 e apresenta, desde então, um sólido crescimento. Organiza eventos altamente especializados em diversos países, exclusivamente dedicados a este sector, que atraem anualmente mais de 1000 expositores e 40000 visitantes. O público das conferências compreende cerca de 4500 pessoas. O Grupo REECO é ainda membro de mais de 30 associações e é apoiado por inúmeras entidades públicas, federais/nacionais e estatais/regionais, em diferentes países.

    RENEXPO

  2. #2
    Membro Conselheiro Avatar de lilianapm
    Data de Registo
    Feb 2010
    Mensagens
    253

    Padrão

    interessante
    De Évora para o Mundo ;)!!

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •