A mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ti-nspire Cx-cas

  1. #1
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    May 2013
    Mensagens
    2

    Mensagem Ti-nspire Cx-cas

    Olá, estou querendo comprar a Ti-nspire Cx-cas, alguém poderia me dizer se vale a pena e se encontro programas de engenharia para ela? Obrigado.

  2. #2
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Mar 2011
    Mensagens
    12

    Padrão

    A calculadora é otima. Vale completamente a compra. Tem todas as funções que se precisa.
    E como tem folha de calculo, facilita em qq programa que precises de programar.

  3. #3
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão

    Estava atrás da mesma, acredito ser uma excelente máquina, mas me decepcionei com as dimensões passadas pelo site da fabricante.

  4. #4
    Membro Estagiário Avatar de dimaelpaz
    Data de Registo
    Jun 2013
    Mensagens
    1

    Padrão

    Usei a ti-89 titanium, e ja e uma excelente calculadora, e comprei uma também se alguém achar, posta ai ! Agradecido !!!

  5. #5
    Membro Júnior Avatar de EngYoda
    Data de Registo
    Feb 2014
    Empresa
    Instituto Superior Técnico
    Mensagens
    6

    Padrão

    A CAS é optima e, na minha opinião, é melhor que a voyage. Eu tenho uma mas infelizmente quase que não me deixam na usar nos exames.

  6. #6
    Membro Estagiário Avatar de mannuri
    Data de Registo
    Jun 2014
    Mensagens
    4

    Padrão

    A calculadora é excelente, comparada a voyage 200 só perde em termos de programação básica que é mais limitada, mas tem outra linguagem de programação mais completa que a voyage 200. Outro problema é o reduzido numero de programas que existem para ela.
    Eu fiz alguns programas para a nspire cas, estão na pagina do ticalc, Manuel Miranda - ticalc.org
    Eu tinha mais programas mas apaguei com o tempo, estes ainda os coloquei, e alguns não os testei.

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •