Webinários da ARKTEC Portugal
WebINÁRIO "Tricalc, Como diferenciar um software estrutural integrado…de outros que não o são?"

WebINÁRIO "BIM e Gest+MidePlan, Medição Instantânea, Orçamentos Reais vs. Estimativos "





É possível que já tenha ouvido falar de TRICALC, o software de cálculo de estruturas mais avançado. Com TRICALC é possível obter uma qualidade excecional na realização de projetos de estruturas, conservando sempre o rigor e a transparência na análise dos resultados.

ARKTEC apresenta o novo GEST+MIDEPLAN 11, uma nova aplicação baseada no sistema de organização de informação para empresas construtoras desenvolvido pela Arktec (CONSTRUCTO) e no NOVO MIDEPLAN 11, que e permite realizar a medição integral de projectos realizados em IFC|BIM em programas como Revit, Allplan e Archicad. Com a solução GEST+MIDEPLAN 11 é possível deixar no passado as estimativas orçamentais baseadas em percentagens, sem qualquer tipo de fundamento nos projectos reais... Agora pode obter o orçamento real do projeto com um único "click"... Para não ter surpresas económicas…

Assista de forma gratuita ao WebINÁRIOS TRICALC 7.5 e GEST+MIDEPLAN 11, sem sair do seu posto de trabalho, sem perdas de tempo em deslocações e fique a conhecer melhor o que pode fazer pelos seus projectos. Com total segurança, ficará surpreendido.

Mais informações em: Cursos e Seminários ARKTEC