A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pedras antiderrapantes se soltam com o tempo na rampa

  1. #1
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Nov 2018
    Mensagens
    2

    Padrão Pedras antiderrapantes se soltam com o tempo na rampa

    Então hoje pela terceira vez uma das pedras antiderrapantes se deslocaram fazendo o portão eletrônico trancar, como critiquei minha mãe por usar o profissional errado, ela me desafiou a resolver esse problema.

    Mas antes de eu pagar o melhor pedreiro, acho que vocês podem me ajudar a resolver esse mistério do porque as pedras estarem se soltando.

    Circunstância: A rampa da minha garagem é bem acentuada, e todo dia o carro exerce impacto/pressão nela, e se uma pontinha da pedra se desloca, faz trancar o portão eletrônico, oque é interessante é que somente a primeira fileira de pedras (que fica rente ao trilho do portão) estão se soltando, as fileiras superiores estão bem presas, outro ponto interessante, nesta primeira fileira, apenas o lado direito (fica próxima do motor do portão) se soltam como nunca tivesse sido colada, já para o lado esquerdo ela está mais presa mas não totalmente.

    Oque me sugerem? Foi colado com cimento Votorantim que é um dos melhores cimentos do país, somente isso e nada mais, será que é com este material que se cola estes pisos/pedras antiderrapantes? Será que a técnica utilizada pelo pedreiro estava errada? Oque acham?

    Abaixo segue a pedra muito próxima da minha casa

  2. #2
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Nov 2018
    Mensagens
    2

    Padrão

    Já que ninguém se manifestou, segundo oque um pedreiro de Portugal me recomendou, seria cimento cola exterior, que eu entendo por argamassa, e para ele o melhor na Europa é Mapei.

    Fica minha dúvida se Mapei é a melhor, e qual tipo de argamassa devo utilizar.

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •