Engenheiro civil

22 Fevereiro, 2018.


Referencia: Oportunidade para setores de engenheira, aceito cargos inferiores a engenheiro.

Nota: O cenário do país não esta favorável para nenhum setor principalmente da construção civil, o desemprego aumenta e as oportunidades diminuem, mas não podemos perder nossas esperanças tão pouco nossos sonhos, sou recém graduado em engenharia civil, casado tenho um filho e encontro-me diante desta turbulência que afeta diretamente ao futuro do profissional e sua trajetória.
Durante minha graduação fiz visitas a obras de fundações a convite de uma professora, meu Trabalho de Conclusão de Curso-TCC foi sobre “Construção de Túneis”. Ficaria muito honrado e grato caso consiga uma oportunidade de trabalho, aceito cargo abaixo de engenheiro sem problema algum.

Sou residente e domiciliado na cidade de Cotia-SP (KM 39 da Rodovia Raposo Tavares), venho através deste meio de comunicação me candidatar vagas de emprego.

Considero-me um profissional, responsável e dedicado, com disposição e disponibilidade para viagens, tenho boa formação nesta área e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos de um organização.

Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise de meu currículo, busco profissionalmente me especializar e começar curso de inglês com isso dar melhores resultados para empresa, pois os sonhos continuam.

Para solicitação de meu currículo e demais informações por gentileza entrar em contato:
email: alexs.dosanjos@hotmail.com

Aguardo!


CV Alexsandro Almeida

Contacto:
Alexsandro Almeida
Email: alexs.dosanjos@hotmail.com
Tel: 11963756382


Procura Engenheiro Civil Brasil


Empregos Relacionados



Mais de 60 dias

Comentar


Partilhe a sua experiência com este empregador ou candidato. Conte-nos como correu a entrevista,
como foi recebido, se as condições oferecidas corresponderam às suas expectativas, etc.


* Obrigatório