Director de Obra – Sondagens

26 Outubro, 2011.


Esta posição destina-se a Director de Obra de Sondagens com experiência no sector da Construção Civil, Área de Sondagens, para a nossa operação em Angola.

Reportando ao Director de Produção, o Director de Obra de Sondagens terá como responsabilidades a Coordenação e Acompanhamento de Obras; garantir as condições necessárias no sentido de dispor o terreno de todas as condições necessárias para entrar em Obra; Compilar todos os dados informaticamente e executar ensaios de laboratório de identificação (Granulometrias e limites). Avaliar a necessidade de meios produtivos; Aperfeiçoar as actividades existentes, buscando permanentemente novas tecnologias.

Pretendemos ser contactados por Candidatos Licenciados em Eng. Civil / Geológica ou Geologia, com experiência comprovada no mínimo de 3 anos. Capacidade de Planeamento, Negociação e Sentido Comercial muito desenvolvido. Sólidas competências ao nível da Gestão de Recursos Humanos, Liderança e Trabalho em Equipa bem como domínio da língua inglesa e de informática na óptica do utilizador.

Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira internacional.

Os interessados deverão enviar o CV actualizado para o seguinte endereço de e-mail:

rh.recrutamento@mail.telepac.pt (Ref. DOS)


Oferta Director de Obra FDO Angola


Empregos Relacionados


Termos Pesquisados

          - empresas com carreiras internacionais construção civil


Mais de 60 dias

Comentar


Partilhe a sua experiência com este empregador ou candidato. Conte-nos como correu a entrevista,
como foi recebido, se as condições oferecidas corresponderam às suas expectativas, etc.


* Obrigatório