Diretor de Fiscalização – Obras de Arte (m/f)

7 Novembro, 2020.


Mais do que nunca, o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações. Faça parte de uma empresa de referência, enquanto Diretor de Fiscalização – Obras de Arte.

Este profissional ficará responsável por desenvolver a área de negócio de Fiscalização, onde irá definir e implementar um plano de negócios, e identificar oportunidades, mantendo uma gestão comercial proativa.
Será também esperado que fortaleça relações comerciais com clientes-chave, que acompanhe e que faça a gestão desses mesmos clientes e paralelamente acompanhe as equipas de Fiscalização e desenvolva e estruture tecnicamente toda esta área de negócio.

Procuramos ter contacto com profissionais com formação superior em Engenharia Civil, com pelo menos 5 anos de experiência no setor da Fiscalização de Obras de Arte (fundamental).
O candidato ideal deverá apresentar complementarmente um perfil comunicativo, com orientação para o cliente, e capacidade de negociação e persuasão. Experiência em gestão de equipas será uma mais valia.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura através do site: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=935a8950-c32a-4a73-b507-4b14c06ba6a6

Os candidatos selecionados, serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.

Contacto:
Experis
Email: margarida.rodrigues@experis.pt


Oferta Engenheiro Civil Experis Portugal


Empregos Relacionados



Comentar


Partilhe a sua experiência com este empregador ou candidato. Conte-nos como correu a entrevista,
como foi recebido, se as condições oferecidas corresponderam às suas expectativas, etc.


* Obrigatório