Engenheiro Fiscal de Obras – Angola

29 Setembro, 2017.


Somos um Grupo Internacional a operar nas áreas de Promoção e Construção Civil em Angola, parceiros do Governo local no âmbito do Programa Nacional de Habitação, com responsabilidades pela Construção, Incorporação Imobiliária e Comercialização de mais de 40.000 Habitações.

Procuramos, para admissão imediata e para integrar a Equipa de Produção, assumindo responsabilidades ao nível do Planeamento, Organização e Controlo das atividades de Obras que lhe forem adstritas e em curso no país, nomeadamente ao nível de:
•Preparação de obra: análise e verificação de projeto, elaboração e adaptação do plano de qualidade da obra, análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos.
•Coordenação de obra: aprovação e controlo de materiais e de empreiteiros e subempreiteiros, controlo financeiro e do planeamento em obra, controlo de qualidade e execução dos trabalhos da empreitada, bem como registos no livro de obra e elaboração de relatórios.
•Fecho de obra: Vistoria e receção provisória da obra, relatório de fecho e gestão de garantias.

Procuramos profissional com:
•Formação Superior Qualificada em Engenharia Civil;
•Experiência mínima de 3 anos em Fiscalização/ Direção de Obra de construção habitacional;
•Bons conhecimentos de Português e Inglês;
•Disponibilidade para residir em Angola e para viajar.

O projeto tem boas condições quer de instalação/residência, quer ao nível da retribuição, com pagamento do salário em Portugal e propicia a possibilidade de carreira, em Organização sólida e estruturada.

EGOR – PORTO

Contacto:
EGOR
sara.nunes@egor.pt


Oferta Fiscal de Obra Egor Angola


Empregos Relacionados


Termos Pesquisados

          - emprego fiscal engenheiro em angola


Mais de 60 dias

1 Comentário a Engenheiro Fiscal de Obras – Angola

  1. Geisla Ribeiro

    Termino minha faculdade de Engenharia Civil agora em 06/2018, e busco vaga na área, sonho muito em trabalhar no continente Africano, pois quero muito ter mais conhecimento sobre meus ancestrais, minhas raízes. Como também adquirir experiências de outros locais.

Comentar


Partilhe a sua experiência com este empregador ou candidato. Conte-nos como correu a entrevista,
como foi recebido, se as condições oferecidas corresponderam às suas expectativas, etc.


* Obrigatório