Ordem dos Engenheiros Organiza Curso de Coordenação de Segurança na Construção

A Especialização em Segurança do Trabalho na Construção da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, nos dias 6 e 7 de Outubro, na Sala Sande e Lemos da Sede da OE, em Lisboa, a primeira edição do curso de acesso ao registo de Coordenadores de Dimensionamento e Gestão na Construção (CDM) da Associação para a Segurança no Projeto. O curso será ministrado pelo Engenheiro Philip Baker, acreditado por aquela associação.

Esta ação de formação é obrigatória para que um profissional cumpra o estabelecido no Código de Conduta dos Regulamentos de Dimensionamento e Gestão na Construção Britânicos e da Irlanda do Norte, de 2007, podendo facilitar a abertura de hipóteses de trabalho naqueles territórios.

O curso tem admissão preferencial de Membros da Ordem dos Engenheiros e de profissionais com experiência na coordenação de segurança em projeto em obra. Uma vez que a língua oficial do curso é o inglês, será também dada preferência a candidatos fluentes nesse idioma.

Após a frequência do curso, poderá ser requerido o estatuto de membro da Associação para a Segurança no Projeto, através da inscrição e pagamento de quotização anual.

As inscrições no curso, que estão abertas até 15 de setembro, têm um custo de 250 EUR para Membros da OE e de 350 EUR para não membros.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Av. António Augusto de Aguiar, 3D
1069-030 Lisboa
T 213 132 662 /3 /4
Email: colegios@ordemdosengenheiros.pt

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório