Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação (REH) para Arquitetos e Engenheiros

O Eng.º Hugo Macedo do Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção (ITeCons) é o coordenador da sessão “Conversas sobre Térmica em Edifícios” que se realiza no próximo dia 11 de março em Coimbra. Em foco estará o REH (Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação) e as recentes alterações legais ao Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (SCE).

A sessão, dirigida a Engenheiros Civis e Arquitetos, terá como principais objetivos a sensibilização para a evolução e atualizações da legislação relativa ao Desempenho e Eficiência Energética de Edifícios, a interpretação da informação presente nos Certificados Energéticos do ponto de vista do projetista e do cliente, os porquês e para quê(s) da legislação, a clarificação da estrutura e pressupostos por detrás do REH (Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação DL118/2013), a explicação dos parâmetros térmicos, com exemplos práticos e a identificação dos principais mitos decorrentes da prática construtiva.

A inscrição na sessão tem um custo de 12.5 EUR (7.5 EUR para estudantes), podendo a mesma ser efetuada através dos contactos abaixo indicados

Informações
ITeCons
Pólo II da Universidade de Coimbra
Rua Pedro Hispano, s/n
3030-289 Coimbra
Tel: 239 79 89 49 / 239 79 89 29
Fax: 239 79 89 39
E-mail: itecons@itecons.uc.pt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório