Cimeira Internacional de Construção Modular e Pré-fabricação 2016
A cidade de Calgary, no Canadá, recebe, entre 21 e 23 de Março, a Cimeira Internacional de Construção Modular e Pré-fabricação 2016. A edição deste ano do evento decorrerá sob o mote “Mitigando o Efeito do Mercado em Projetos Capitais Através de Implementação Modular“.
A cimeira incluirá um conjunto alargado de sessões técnicas dedicadas a temas como o projeto de estruturas modulares, a execução eficiente de projetos, a avaliação e risco da modularização, vantagens da construção modular em comparação com a construção tradicional, gestão de construção modular, as condições do mercado para introdução de novas tecnologias de modularização, engenharia e construção modular, resistência ao fogo de estruturas modulares e energia e sustentabilidade em edifícios modulares.
Serão igualmente abordados a implementação eficiente de projetos de construção modular, instalações de produção de elementos modulares e desenvolvimento de ecossistemas para projetos modulares funcionais.
A Cimeira Internacional de Construção Modular e Pré-fabricação 2016 contará com a presença de alguns dos maiores fabricantes mundiais de elementos, equipamentos e tecnologias modulares, sendo especialmente dirigido a engenheiros civis projetistas e gestores de projetos de construção.
Informações
IQPC
535 5th Avenue, 8th Floor
New York, NY 10017
Email: enquiryiqpc@iqpc.com
Tel: 1-800-882-8684
Fax: 212-973-1042
Outros artigos interessantes:

Mobilidade urbana é o tema do último seminário do ciclo Engenharia Civil e Ambiente

Regime Jurídico da Urbanização e Edificação Discutido no Porto

Dimensionamento de Estradas Mais Seguras em Curso da IRF

BIM no setor da construção em curso do Instituto Superior Técnico

Jidá recebe seminário internacional Smart Parking 2017
