Simpósio de Acústica e Vibrações 2017

O Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade (ITeCons) da Universidade de Coimbra (UC) promove, no dia 3 de fevereiro de 2017, em Coimbra, o Simpósio de Acústica e Vibrações 2017. O evento reunirá académicos, Engenheiros Civis e outros profissionais que atuam nas áreas da acústica e vibrações, na troca experiências e na divulgação de trabalhos de investigação.

Os temas centrais do Simpósio de Acústica e Vibrações 2017 serão a acústica de edifícios, acústica de salas, acústica ambiental, psicoacústica, medições acústicas e instrumentação, acústica musical, acústica submarina, legislação e normalização e ruído laboral.

Serão igualmente abordados os Materiais e soluções para acústica e vibrações, Ruído de equipamentos, Mapas de Ruído, Vibrações em edifícios e Vibrações no corpo humano.

Durante o Simpósio haverá também lugar à apresentação de diversos casos de estudo de projetos e obras relaqcionados com acústica e vibrações.

Informações
ITeCons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade
Rua Pedro Hispano
3030-289 Coimbra
Portugal
Telefone: +351 239 79 89 49
Fax: +351 239 79 89 39
Email: acustica2017@itecons.uc.pt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório