Engenharia Civil em destaque na ICOCE 2018

Entre 5 e 7 de maio realiza-se em Da Nang, Vietname, a segunda edição da Conferência Internacional sobre Engenharia Civil, ICOCE 2018. Trata-se de um fórum científico que reunirá investigadores, estudantes e profissionais de engenharia civil na apresentação e debate das mais recentes inovações no setor.

A porção inicial do evento será composta por sessões plenárias, com oradores de destaque, que se focarão na utilização de materiais de construção avançados em engenharia civil e o desenvolvimento de ligantes cimentícios ambientais para estruturas de betão.

A ICOCE 2018 terá como principais temas o planeamento urbano, engenharia de estruturas, engenharia de pontes, engenharia rodoviária, engenharia geotécnica, mitigação de riscos geotécnicos, hidráulica, estabilidade de taludes, proteção costeira, controlo da qualidade da água e estratégias de tratamento de águas.

Serão também abordados a gestão em engenharia civil, obras municipais, interação solo-estrutura, mecânica computacional, materiais de construção, sistemas hidro ambientais, simulação computorizada em engenharia civil, software CAD e proteção de estruturas contra o fogo.

Haverá igualmente sessões técnicas especialmente dedicadas a sistemas de irrigação, recursos hídricos, estruturas de betão armado, patologia em betão, materiais de construção compósitos, estruturas offshore, gestão de resíduos sólidos urbanos, dimensionamento de autoestradas, sistemas avançados de transporte, aplicação de SIG em engenharia civil, contaminação de águas subterrâneas e tecnologia das construções.

Informações
ICOCE 2018
Tel.: +1-858-866-9105 (EUA); +86-28-86512185 (China)
E-mail: icoce@etpub.com




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório