Soluções inovadoras e sustentáveis de geossintéticos em destaque na ICG 2018

A Sociedade Coreana de Geossintéticos e a Sociedade Internacional de Geossintéticos organizam, entre 16 e 21 de setembro, em Seul, Coreia do Norte, a 11ª Conferência Internacional sobre Geossintéticos (ICG 2018).

O evento, um dos mais importantes do continente asiático na área dos geossintéticos, reunirá mais de um milhar de especialistas, de cerca de 100 países, que debaterão as mais recentes inovações no setor.

A Conferência, que decorrerá sob o mote “Geossintéticos: Soluções inovadoras para desenvolvimento sustentável ” contará com cerca de 600 intervenções de engenheiros civis, investigadores e outros profissionais do setor da construção.

Os principais temas da ICG 2018 serão as tecnologias verdes para geossintéticos, barreiras de geossintéticos, geossintéticos na filtragem drenagem e controlo de erosão, paredes e taludes reforçados, melhoramento de solos utilizando geossintéticos, estradas, ferrovias e outras aplicações de transportes e estudo da interação solo-geossintético.

Estarão igualmente em destaque tópicos como as aplicações dos geossintéticos no domínio da hidráulica, usos inovadores dos geossintéticos, durabilidade e desempenho de longa duração dos geossintéticos, análise física e numérica, propriedades e ensaios de geossintéticos, controlo e garantia de qualidade de materiais geossintéticos e técnicas e metodologias de dimensionamento de estruturas com geossintéticos.

O evento incluirá igualmente um espaço de exposição, com 3645 metros quadrados de superfície, no qual cerca de uma centena de empresas ligadas ao setor dos geossintéticos apresentarão os seus produtos e serviços a um público especializado.

Informações
11 ICG Secretariat
People-X, Inc.
Haeoreum B/D (1F), 16 Yeoksam-ro 17-gil
Gangnam-gu
Seoul 06246
Korea
Tel: +82-2-566-5950, 6031
Fax: +82-2-566-6087
E-mail: secretariat@11icg-seoul.org

Fonte: ICG 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório