ISQ Realiza Curso Sobre Projeto e Construção de Postos de Abastecimento de Combustíveis

A Ordem dos Engenheiros (OE) e o Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ) promovem de 7 de Outubro a 20 de Novembro de 2013, na Sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa, a terceira edição do curso Responsáveis Técnicos pelo Projeto, Exploração e/ou Obra de Instalações de Combustíveis. Esta ação de formação pretende acreditar Engenheiros Civis e outros profissionais que pretendam exercer aquelas atividades técnicas, no âmbito do artigo 3.º da Portaria 422/2009 de 21 de Abril.

No final do curso, os formandos estarão aptos a interpretar a legislação em vigor, identificar os materiais e equipamentos utilizados elaborar projetos de instalações de armazenagem ou abastecimento de combustíveis, verificar os requisitos de manutenção e segurança associados às instalações de combustíveis, identificar os principais riscos associados a instalações de armazenagem e abastecimento de combustíveis e conhecer o quadro regulamentar no âmbito da aplicação da Diretiva ATEX.

Informações

Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Tel.: 213 132 662/3/4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

 




Outros artigos interessantes:




2 Comentários a ISQ Realiza Curso Sobre Projeto e Construção de Postos de Abastecimento de Combustíveis

  1. Rogério Nascimento

    Olá boa noite, gostaria de participar do curso de vocês na área de projetos de postos. Fico no aguardo do do contato. Boa noite e muito obrigado.

  2. Julio

    Boa noite! Me interesso pelo curso e gostaria de saber mais.

Comentar

* Obrigatório