Conferência e Exposição Projetar-Construir 2013
De 4 a 6 de Novembro de 2013, realiza-se em Las Vegas, EUA, a Conferência e Exposição Projetar-Construir 2013. Organizada pelo Instituto Americano de Projeto e Construção (DBIA), é dirigida a profissionais e empresas que desenvolvem a sua atividade simultaneamente nas áreas do projeto e construção de obras civis.
A conferência contará com uma série de intervenções de especialistas do setor, que abordarão a integração das atividades de projeto e construção, as melhores práticas no processo projeto-construção, a contratação de projetos, as parcerias público-privadas, projeto-construção de infraestruturas de distribuição e tratamento de água, sustentabilidade na construção, Lean Design, projetos de reabilitação de estruturas históricas, entre outros.
A exposição incluirá alguns dos principais fabricantes de equipamento e materiais de construção e prestadores de serviços na área do projeto-construção.
Informações:
Design-Build Institute of America
(202) 682-0110
meetings@dbia.org
Outros artigos interessantes:

Boas práticas em logística e gestão na construção apresentadas em curso do IST

Inspeção e Técnicas de Diagnóstico de Patologias em Paramentos em Curso no IST

Planeamento regional e urbano em destaque na 10ª Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Sus...

Estado do Setor Portuário em Portugal debatido no Alto dos Moinhos em Lisboa

Modelação Avançada com SAP2000 em Curso de Formação da OE
