6ª Cimeira Internacional de Construção e Pré-fabricação Modular

Nos próximos dias 27 e 28 de março realiza-se em Calgary, no Canadá, a 6ª Cimeira Internacional de Construção e Pré-fabricação Modular. O evento juntará empresas, Engenheiros Civis e outros profissionais do setor, no debate e apresentação das mais recentes tecnologias na área da construção modular.

O conjunto de tópicos da 6ª Cimeira Internacional de Construção e Pré-fabricação Modular incluirá o dimensionamento de estruturas modulares para a execução eficiente de projetos, gestão do fabrico de estruturas modulares, condições e futuro do mercado da pré-fabricação e a manutenção da capacidade de instalações de pré-fabricação, entre outros.

Nesse âmbito, serão abordadas as técnicas de otimização da assemblagem de estruturas modulares, soluções integradas para modularização, materiais e custos de construção, sistemas e subsistemas de estandardização, relação entre engenharia civil e fabrico, maximização da eficiência no transporte de elementos modulares, o transporte de materiais de construção em contentores marítimos e impacto no processo construtivo de falhas no transporte e logística.

Estarão igualmente em foco a gestão de risco em construção modular onshore e offshore, entrega eficiente de projetos através da gestão robusta da cadeia de abastecimento, a metamorfose da modularização e o futuro do dimensionamento modular pesado.

A inscrição na 6ª Cimeira Internacional de Construção e Pré-fabricação Modular poderá ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
6ª Cimeira Internacional de Construção e Pré-fabricação Modular
IQPC
Tel: 1-800-882-8684
Email: enquiryiqpc@iqpc.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório