MosBuild 2017: Exposição Internacional de Materiais de Construção e Acabamento

Entre 4 e 7 de abril realiza-se no Expocentre de Moscovo, a vigésima terceira edição da Exposição Internacional de Materiais de Construção e Acabamento, MosBuild 2017. Este é um dos maiores e mais relevantes eventos da Rússia nas áreas dos materiais e serviços de construção civil e engenharia civil.

A MosBuild 2017 deverá receber mais de 63 mil visitantes, contando com 1200 expositores de diferentes áreas dos setores da construção civil, engenharia civil e arquitetura.

A exposição contará com áreas temáticas dedicadas aos materiais cerâmicos, casas de banho, materiais de construção, materiais para acabamentos, portas, fechaduras e dispositivos de segurança, pavimentação, papel de parede, cortinas, persianas, iluminação residencial, comercial e industrial e produtos elétricos.
Nesse âmbito haverá apresentações e demonstrações sobre tintas, revestimentos de proteção, revestimentos decorativos, painéis de parede, escadarias internas e externas, unidades de chuveiro, piscinas, mosaicos, pavimentos de borracha, sistemas de aquecimento de pavimentos, materiais de construção têxteis, iluminação LED, iluminação urbana e painéis sanduiche.

Haverá igualmente setores especiais onde serão expostos materiais e soluções para fachadas de edifícios, sistemas de coberturas, portões de segurança e controlo, janelas e ainda equipamento e ferramentas para construção civil.

Informações
MosBuild 2017
Tel: +44 (0) 207 596 5000
Tel: +44 (0) 207 596 5175
E-mail: bi@ite-exhibitions.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; MosBuild 2017




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a MosBuild 2017: Exposição Internacional de Materiais de Construção e Acabamento

  1. Gildo Coutinho da Conceição

    Bom dia!
    Com certeza vai ser de grande importância para o setor da construção civil é para profissionais que atuam nas áreas específicas do setor.

Comentar

* Obrigatório