AVAC e eficiência energética de edifícios na ISH China & CIHE 2016

25 Maio, 2016.

AVAC e eficiência energética de edifícios na ISH China & CIHE 2016

Entre 30 de maio e 6 de junho realiza-se em Pequim, a Feira Internacional de Comércio de Sistemas de Aquecimento, Ventilação, Ar-condicionado, Saneamento & Conforto Doméstico (ISH China & CIHE 2016). O evento, um dos maiores da Ásia na área do AVACR, juntará cerca de 1200 empresas de fabrico e prestação de serviços, de 21 países diferentes.

A edição deste ano da ISH China & CIHE terá como mote central os edifícios ambientais e energeticamente eficientes, um tema de especial relevância para o mercado asiático de construção urbana residencial e de infraestruturas.

O evento estabelecerá uma plataforma de expansão, no mercado chinês, para fabricantes e distribuidores de AVACR, oferecendo as condições ideais para o estabelecimento de contactos e parcerias técnicas e industriais.

A ISH China & CIHE 2016 disponibilizará aos participantes perto de 100 mil metros quadrados de espaço de exposição, sendo esperados cerca de 50 mil visitantes do todo o mundo.

A Feira será organizada em torno de 4 áreas temáticas diferentes: Energias renováveis & tecnologias de aquecimento, sistemas de conforto doméstico, AVAC inteligente e bombas de calor.

Durante a ISH China & CIHE 2016 terão lugar um conjunto de workshops e sessões técnicas e de apresentação dedicadas a tópicos como as tecnologias avançadas de AVAC, a cogeração, qualidade do ar interior, sistemas de purificação e recuperação de calor, casas inteligentes, dimensionamento de sistemas de controlo doméstico, cidades inteligentes, edifícios verdes, eficiência energética de edifícios e materiais de construção ecológicos, entre muitos outros.

Informações
Messe Frankfurt (HK) Ltd
35/F, China Resources Building
26 Harbour Road, Wanchai, Hong Kong
Tel: +852 2802 7728
Fax: +852 2598 8771
Email: info@hongkong.messefrankfurt.com

Fonte: ISH China & CIHE 2016/Messe Frankfurt  | Imagem (ilustrativa): via ISH China & CIHE 2016/Messe Frankfurt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório