Hidráulica e recursos hídricos debatidos em Dhaka

17 Outubro, 2017.

Hidráulica e recursos hídricos debatidos em Dhaka

O Instituto Global de Ciência e Tecnologia organiza, nos dias 3 e 4 de novembro, em Dhaka, no Bangladesh, a Conferência Internacional sobre Engenharia de Recursos Hídricos 2017. Este é um dos mais destacados eventos, do Sudeste asiático, na área da hidráulica e gestão de recursos hídricos.

Os principais temas da Conferência serão a gestão de recursos hídricos, água subterrânea e superficial, irrigação, drenagem de água, políticas da água, planeamento regional e urbano, poluição de cursos de água, água potável e gestão de sistemas de drenagem de águas residuais.

Serão também abordados tópicos como a influência das alterações climáticas nos recursos hídricos, gestão costeira, hidroeletricidade, estruturas hidráulicas, estruturas portuárias, defesa costeira, sistemas de informação em hidráulica e hidrologia e novas tendências na geração de energias renováveis.

A conferência reunirá profissionais e académicos do setor de AEC, incluindo engenheiros civis, arquitetos, investigadores na área de engenharia civil, estudantes e empresas ligadas ao projeto, construção e gestão de infraestruturas.

 

Informações
Global Institute of Science and Technology
31 Blake Street
Berwick 3806
Melbourne
Australia
Email: gistwat@gmail.com
Tel: (613) 9702 2734
Fax: ( 613) 9702 0122

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Conferência Internacional sobre Engenharia de Recursos Hídricos 2017 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Conferência Internacional sobre Engenharia de Recursos Hídricos 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório