Projeto e construção de centros comerciais em destaque na Malls Middle East 2018

9 Fevereiro, 2018.

Projeto e construção de centros comerciais em destaque na Malls Middle East 2018

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) promove, entre 19 e 21 de fevereiro, no Dubai, Emirados Árabes Unidos, a conferência internacional Malls Middle East 2018, dedicada ao planeamento, projeto e construção de centros comerciais.

O evento reunirá Engenheiros Civis, Arquitetos, Urbanistas e outros profissionais da área de AEC (Arquitetura, Engenharia Civil e Construção), na apresentação e debate dos mais recentes desenvolvimentos no setor.

Durante a Conferência será dado especial destaque ao conjunto de megaprojetos de complexos comerciais nos Emirados Árabes Unidos, onde se encontram atualmente em construção 39 centros comerciais, e em fase final e inicial de projeto, respetivamente 36 e 29 centros comerciais.

Nesse âmbito, os principais temas da conferência serão a manutenção da competitividade na área do projeto e construção de centros comerciais, regulamentação de edifícios comerciais, dimensionamento de centros comerciais, fatores de sucesso na construção de centros comerciais, entretenimento ativo como fator chave no sucesso de um centro comercial, dimensionando centros comerciais com o objetivo principal de melhorar a experiência do cliente e impacto das novas tendências no design de centros comerciais.

Serão igualmente abordados o posicionamento estratégico no mercado de retalho, dimensionamento de centros comerciais para o futuro, edifícios inteligentes, facility management, megacentros comerciais, sistemas biométricos e de reconhecimento facial em centros comerciais e dimensionamento centrado no utilizador.

O último dia da conferência Malls Middle East 2018 será preenchida por um workshop dedicado à criação de espaços competitivos de retalho, restauração e entretenimento em centros comerciais.

 

Informações
Malls Middle East 2018
IQPC
Tel: +971 4 364 2975
Email: enquiry@iqpc.ae

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório