Conferência Internacional de Operação e Manutenção de Pás de Turbinas Eólicas 2016

15 Abril, 2016.

Conferência Internacional de Operação e Manutenção de Pás de Turbinas Eólicas 2016

Entre 19 e 21 de Abril realiza-se em Bremen, na Alemanha, a Conferência Internacional de Operação e Manutenção de Pás de Turbinas Eólicas 2016. Está é já a segunda edição deste evento que reúne peritos internacionais na área do projeto, construção e manutenção de parques eólicos.

A 2ª Conferência Internacional de Operação e Manutenção de Pás de Turbinas Eólicas centrar-se-á na apresentação e discussão das mais recentes tecnologias de avaliação da qualidade de pás de turbinas, na diminuição dos riscos de degradação prematura de turbinas eólicas, nos novos materiais, estratégias de manutenção, ferramentas de inspeção de parques eólicos, modelos de previsão do tempo de vida, sistemas de monitorização e desempenho de torres eólicas.

Nesse âmbito serão abordados temas como a fadiga de materiais, ligações turbina-pás, materiais avançados para dimensionamento de baixo peso, a evolução do mercado eólico, novos aspetos da certificação de turbinas, evolução de estratégias de manutenção e riscos no transporte e instalação de turbinas eólicas.

Serão igualmente abordados a gestão de contratos para mitigação dos riscos de custos inesperados no mercado eólico, categorização de patologia estrutural, reparação de pás eólicas, novos modelos de avaliação de performance eólica e reabilitação de torres eólicas, entre outros temas.

Informações
IQPC
Friedrichstrasse 94, 10117 Berlin
Tel: +49 (0) 302 091 3274
Fax: +49 (0) 30 20 91 32 10
Email: info@iqpc.de

Fonte: IQPC | Imagem (adaptada): via IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório