Projeto Apple Park em ultra alta definição 4K: Abril 2017

A atualização de abril de 2017 do progresso do projeto de construção do complexo Apple Park foi publicada pelo videógrafo Matthew Roberts, revelando o quão próxima se encontra a conclusão da “nave espacial” de Cupertino.

O filme, produzido em ultra alta definição 4K, revela que o edifício principal do Apple Park deverá entrar em serviço parcial ainda durante este mês, começando a receber os primeiros engenheiros da Apple nos próximos dias.

É possível observar a evolução da execução da extensa cobertura solar do edifício de planta circular, formada por várias centenas de painéis fotovoltaicos, que produzirá uma porção significativa da energia necessária para o funcionamento do complexo.

É também notório o progresso na instalação dos painéis de fachada do edifício central e do conjunto de blocos destinados a estacionamento.

O anfiteatro Steve Jobs, uma das peças centrais do complexo, encontra-se igualmente em fase avançada de construção, devendo ficar concluído durante o Verão de 2017.

No que diz respeito ao paisagismo, é notório o avançado estado de execução dos múltiplos lagos e zonas arborizadas e de lazer da envolvente do Apple Park.

Com um custo estimado de 5 mil milhões de dólares, o complexo Apple Park será a nova sede da tecnológica norte-americana, devendo albergar, quando concluído, mais de 12 mil engenheiros, designers e técnicos da Apple.




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório