Arranca a Rede Construção uma Plataforma de Conteúdos para Profissionais da Construção

10 Agosto, 2014.

Arranca a Rede Construção uma Plataforma de Conteúdos para Profissionais da Construção

A Rede Construção é uma rede social e de agregação de conteúdos dedicada ao setor da construção nos países de expressão portuguesa. A plataforma, criada por um conjunto de engenheiros e arquitetos portugueses e brasileiros, arrancou este fim-de-semana em versão experimental. Nela, os utilizadores poderão interagir com profissionais do setor e ter acesso aos mais recentes conteúdos em língua portuguesa, organizados por áreas temáticas e por países.

A Rede Construção permite aos utilizadores a abertura de tópicos, inserção de ligações, publicação de vídeos e imagens relacionadas com construção civil, arquitetura, engenharia civil, urbanismo e imobiliário, entre outros.
Contém links para os principais artigos de sites, blogs e órgãos de imprensa de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Timor Leste e Macau bem como notícias internacionais de relevância para os profissionais de construção.

O EngenhariaCivil.com tem o prazer de se associar a este projeto, que visa servir de plataforma de ligação entre as diferentes áreas do setor de construção.

Fonte: Rede Construção | Imagem: via Rede Construção (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório