SICO 2017: Galiza recebe salão internacional de construção e engenharia civil

Entre 5 e 7 de maio realiza-se no Recinto Ferial IFEVI, em Vigo, Galiza, o SICO 2017 – Salão de Construção da Galiza. O evento dará especial destaque às relações transfronteiriças e à geração de sinergias entre profissionais e empresas de construção civil e engenharia civil galegas e portuguesas.

Durante o Salão de Construção da Galiza 2017 serão apresentadas as mais recentes novidades em técnicas construtivas, equipamento e materiais de construção, incluindo igualmente, demonstrações workshops e sessões técnicas dedicadas a diferentes áreas do setor da construção.

Os principais temas do conjunto de sessões serão a renovação urbana, novas tecnologias ao serviço do urbanismo, edifícios passivos, arquitetura sustentável, normas construtivas de sustentabilidade, estruturas em madeira, eficiência energética de edifícios, o gás natural em edifícios, descarbonização e sustentabilidade e bio construção.

Serão igualmente abordados tópicos como o ciclo de vida projeto-obra-desconstrução, seleção de materiais para a construção sustentável, placas de gesso, argila expandida, isolamento de edifícios, construção de coberturas tradicionais e princípios para viver melhor com menos energia.

A organização do evento conta com a participação da Junta da Galiza, IGAPE, IFEVI, Concelho de Vigo e Consórcio da Zona Franca de Vigo (ZFV).

Informações
SICO 2017 – Salão de Construção da Galiza
info@feriasico.es
Tel: (+34) 986 220 138

Fonte: EngenhariaCivil.com; Feria Sico SL.




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório