Ordem dos Engenheiros debate engenharia do futuro no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões

A Região Norte da Ordem dos Engenheiros organiza, no próximo dia 30 de setembro, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, o encontro nacional Engenho 2017, dedicado ao debate da engenharia do futuro.

Dirigido a estudantes de engenharia, investigadores e engenheiros, o evento fomentará a partilha de experiências, novidades e pensamentos para engenharia do Séc. XXI.

O encontro contará com intervenções de Ângelo Paupério (co-CEO da Sonae), António Carlos Rodrigues (CEO CASAIS), José Manuel Castro (diretor do IEFP), João Falcão e Cunha (diretor da FEUP), João Barros (Fundador e diretor executivo Veniam), Carlos Oliveira, CEO InvestBraga e Júlio Martins (CEO IDEIA.M).

Durante o Engenho 2017 será ainda promovida a competição “Think like an Engineer” para identificação de “um problema que afete um grupo alargado de pessoas na região Norte de Portugal”, consistindo na apresentação de soluções viáveis, do ponto de vista da Engenharias e economicamente sustentáveis. A proposta vencedora irá ser anunciada no dia 30 de setembro e premiada com um valor de 500 euros.

A participação no encontro nacional Engenho 2017 é gratuita para Membros da Ordem dos Engenheiros.

 

Informações
Engenho 2017
Região Norte da Ordem dos Engenheiros
info@oern.pt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório