Filipe Duarte Santos Aborda Climatização Sustentável de Edifícios na Ordem dos Engenheiros

9 Janeiro, 2015.

Filipe Duarte Santos Aborda Climatização Sustentável de Edifícios na Ordem dos Engenheiros

O Professor Catedrático Filipe Duarte Santos, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e Diretor do Centro de Investigação SIM – Laboratório de Sistemas, Instrumentação e Modelação nas Ciências e Tecnologias do Ambiente e do Espaço, é o orador principal da conferência “Climatização em Cenários de Alterações Climáticas” que se realiza no próximo dia 29 de Janeiro, no edifício sede da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa.

O evento, organizado pela Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Climatização da OE, centrar-se-á na identificação dos principais problemas e desafios que se colocam, nos dias de hoje, ao setor da climatização, tendo em conta a eficiência e a sustentabilidade dos edifícios.

A inscrição na Conferência tem um custo de 3 EUR para Membros da Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar-condicionado (ASHRAE) e Membros Efetivos da OE e de 5 EUR para não membros. Os Membros Estagiários e estudantes poderão participar na conferência gratuitamente.

Informações:
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Av. António Augusto de Aguiar, 3D,
1069-030 Lisboa
T 213 132 662 /3 /4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada – ilustrativa): via MASD




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório