Qualidade do Ar & Controlo do Ruído 2017

Nos próximos dias 20 e 21 de novembro realiza-se em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), a conferência internacional Qualidade do Ar & Controlo do Ruído 2017, dedicada ao planeamento de cidades mais sustentáveis e construção de edifícios mais saudáveis.

O evento, dirigido a Engenheiros Civis das áreas da Física das Construções e projeto urbano, a arquitetos, urbanistas e investigadores, contará com a presença de diversos especialistas internacionais em qualidade do ar e controlo de ruído, sendo considerado um dos mais relevantes do setor.

A conferência terá como mote principal o desenvolvimento mais sustentável nos Emirados Árabes Unidos através de regulação e tecnologias inovadoras nos campos da qualidade do ar e controlo de ruído.

Os temas centrais da Qualidade do Ar & Controlo do Ruído 2017 serão a análise da qualidade do ar exterior, estratégias de monitorização da qualidade do ar no interior de edifícios, as melhores práticas para a imposição de regras em áreas com restrições e controlo de odores.

Serão igualmente abordados temas como a gestão e controlo das emissões nas indústrias do petróleo e gás, a gestão do ruído e vibrações em grandes estaleiros de construção civil novas tecnologias para o controlo e monitorização da qualidade do ar em autoestradas, qualidade do ar em zonas industriais e efeitos na saúde pública da poluição atmosférica e poluição sonora.

 

Informações
Advanced Conferences & Meetings FZ-LLC
Office I05-106
Publishing Pavillion, IMPZ
Dubai, UAE
P O Box 478842
Tel: +971 4 563 1555
Fax: +971 4 422 7548




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório