CMM realiza curso sobre tecnologia e dimensionamento com vidro estrutural

CMM realiza curso sobre tecnologia e dimensionamento com vidro estrutural

A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) organiza, nos dias 18 e 19 de novembro de 2016, em Lisboa, o curso “Vidro Estrutural – Tecnologia e Dimensionamento”, destinado a estudantes de engenharia civil, engenheiros civis e outros técnicos ligados à construção metálica.

O curso será lecionado por Sandra Filomena da Silva Jordão Alves, da Universidade de Coimbra, Nuno Barbedo, do Inhabit Group, Paulo Machado, da Yuanda-Europe e Marcin Kozlowski, da Eckersley O’Callahan.

Durante esta ação de formação serão abordados a caracterização das propriedades do material e produtos associados, aspetos tecnológicos e de produção do material e produtos associados, regulamentação e recomendações de projeto existentes e dimensionamento aplicado de elementos estruturais e ligações em vidro.

Haverá lugar igualmente à apresentação de diferentes casos de estudo relativos a projeto, arquitetura, produção, construção, reabilitação, sustentabilidade, aspetos tecnológicos e soluções inovadoras de construção com vidro estrutural.

A participação no curso tem um custo de 600 EUR, com preços especiais de 400 EUR para Membros da CMM e de 540 EUR para Membros da Ordem dos Engenheiros.

Informações
Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM)
Business Center Leonardo da Vinci
Coimbra iParque – Lote 3
3040-540 Antanhol
Portugal
Tel: +351 239 098 422 / +351 239 095 568
Fax: +351 239 405 722
Email: cmm@cmm.pt

Fonte e Imagem (adaptada): via CMM




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório